Ranking
A única coisa com a qual estou insatisfeito é a facilidade com que qualquer um pode entrar na organização. Tudo bem que seja só para brasileiros, e que devemos ter muita gente participando, mas se a seleção fosse mais restritiva seríamos mais bem representados. Hugo disse que postar apenas 'Sou br etc...'' seria suficiente, e isso me preocupou um pouco. Felizmente (muito felizmente), não temos nenhum membro que aja de modo inadequado, mas ainda existe o risco. Acho que se fossemos mais seletivos quanto aos aplicantes, nao haveria necessidade de termos uma Lista Negra.
Mesmo assim
De 10 brasileiros que entram na organização
só 1 se mantem ativo aqui e dentro, e realmente cresce

Então nao tem pressa
Até porque aqui é um lugar onde temos a possibilidade de crescer, aprender a usar o forum
marcar lutas com outros membros e etc.

É pra ser bem facil de entrar mesmo, como um jardim de infância
Servimos um pouco como Unibash tambem, para guiar os brasileiros perdidos.
Então sid, já pensei nisso também.
O que acontece é exatamente isso que o Hugo disse; nós temos que crescer, e nós temos condição de controlar os membros uma vez que já estiverem dentro, ou seja, independente de quem entra, a qualquer momento podemos tirá-los ou puni-los caso façam algo errado.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Sid, por exemplo, quando eu entrei, eu era consideravelmente noob.
Aqui dentro eu aprendi muito, muito mesmo.
Agora quero ajudar os outros com isso, entra noob, novato, e quem for, e sai um player mais experiente e respeitavel.
:>
noobs não chegam a atrapalhar, a grande maioria só posta vez e depois não posta mais, mas alguns se condenam
o leo é um exemplo de noob que melhorou (y)
E MUITO...
Leo<3 Moderated Message:
não resisti
Last edited by Leonardo; Jun 9, 2011 at 03:38 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
bom gente eu tenho uma sugestão a dar:
quando eu estava no clan Latín pude perceber um negocio muito legal lá q era um torneio de eventos q funcionava assim. cada evento soma pontos, tipo se houver um torneio e eu ganhar eu ganho algums pontos se na outra semana teve um evento de spar e outra pessoa ganhou essa pessoa ganha pontos e assim é determinada uma data de terminio do torneio de eventos e no final akele q somou mais pontos ganha alguma coisa, tcs itens ou qualquer coisa dependendo das condiçoes financeiras da org, é claro q este premio deve ser dito na thread e tipo isso motiva bastante o pessoal a participar pq eles tem mais chance de ganhar alguma coisa alem do premio que tem o evento. acho esto muito bom eu pensei nos pontos da seguinte forma:
para eventos com 1º e 2º lugares:
1º lugar 10 ptos
2º lugar 7 pto
mas pode ser do geito q os lideres decidirem.
dei a ideia de fazermos igual a latin se quiserem façam lá!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Não não ...
O banco só vive de doações, além de bancar o evento, teria tambem que pagar além do prêmio do evento, um bônus por terem participado de tantos eventos?
Aí o banco vai, pfft, à falência.
Tudo bem que no momento ele não esta digamos que "magrinho", mas tambem nao podemos abusar.

Sobre esse sistema de pontos, ja foi discutido anteriormente e não foi para frente
o sistema era por pontos em cada pessoa, mas sem essa coisa de eventos:
O Cara fazia uma boa ação, um tutorial por exemplo, ou ajudava o pessoal novo na org, e ganhava tantos pontos;
Convidava pessoas novas para a organização e essas pessoas nao faziam merda, ganhava tantos pontos por pessoa convidada e etc.
Quando juntava alguns pontos, ganhava TC's.

Mas o projeto não foi para frente.
---------
Mas né, aqui é aberto
Peço a todos que colaborem opinando sobre a sugestão do William
Last edited by Hugo; Jun 27, 2011 at 09:00 AM.
Originally Posted by Hugo View Post
Não não ...
O banco só vive de doações, além de bancar o evento, teria tambem que pagar além do prêmio do evento, um bônus por terem participado de tantos eventos?
Aí o banco vai, pfft, à falência.
Tudo bem que no momento ele não esta digamos que "magrinho", mas tambem nao podemos abusar.

Sobre esse sistema de pontos, ja foi discutido anteriormente e não foi para frente
o sistema era por pontos em cada pessoa, mas sem essa coisa de eventos:
O Cara fazia uma boa ação, um tutorial por exemplo, ou ajudava o pessoal novo na org, e ganhava tantos pontos;
Convidava pessoas novas para a organização e essas pessoas nao faziam merda, ganhava tantos pontos por pessoa convidada e etc.
Quando juntava alguns pontos, ganhava TC's.

Mas o projeto não foi para frente.
---------
Mas né, aqui é aberto
Peço a todos que colaborem opinando sobre a sugestão do William


mas tipo assim, creio q ninguem quer falir o nosso banco, então nós poderiamos cobrar uma inscrição para pessoas q queiram participar do campeonato de eventos uma inscrição barata como 1k ou 2k mas q juntando bastante gente nós poderiamos dividir os lucros das inscriçoes entre o 1º e o 2º lugar e ainda pegar uma porcentagem como 20% ou mais para ajudar a org. tenhu quase certeza de que bastante gente participaria, eu concerteza participaria, mas sei lá vcs é quem sabem.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Bom, tava olhando a lista de membros e pensei em algo não muito útil mas acho que ficaria legal.

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=270313

Ali em "Administração", "Membros gold", e etc, fazer um... esqueci o nome certo, tipo um bannerzinho, creio que ficaria legal. Me disponho a fazer se não tiver nenhum problema.

hmm é só isso
Pois... é uma boa.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.