Toribash
Se o Papa disse que boquete não é pecado se o/a boqueteiro(a) estiver pensando em Jesus durante o ato, então não deve ser pecado fazer por trás
Last edited by victortb; Apr 14, 2018 at 01:01 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Love View Post
telemarketing só tem pessoa demente
also me vende seus items
de preferencia todos

Esqueci de dizer que, na real, é negociação de dividas.
Os únicos items de valor(pure F e espada) eu não vendo, de resto...bem, tem o meu set 128x que nem completo está.
Originally Posted by Agony View Post
trabalho irritante como vc

Eae men
Originally Posted by Carnage View Post
Meu primeiro emprego de verdade foi no SUS. No primeiro mês já havia rolado ameaça de morte. (é sério)
Antes eu já havia trabalhado como menor aprendiz, na área de mecânica de manutenção. No final da aprendizagem eu consegui dar perda total em um tear industrial, uma máquina que custava mais de R$ 100.000,00.

Hoje eu trabalho em uma sala com ar-condicionado na frente de um computador sem ter ninguém pra atender, só autistando com planilhas e textos (e muita gente brava no telefone reclamando que não recebeu o pagamento). De vez em quando tem uma reunião importante.

O primeiro pseudo-emprego, bem como o primeiro emprego de verdade geralmente são bem ruins.

Por que diabos te ameaçaram?
quero ouvir a história dessa maquina ae....

Antes do dia da entrevista a única coisa que fiz mesmo foi olhar tutoriais do pacote office, que eu não fazia(nem faço) ideia de como funciona.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
Esqueci de dizer que, na real, é negociação de dividas.
Os únicos items de valor(pure F e espada) eu não vendo, de resto...bem, tem o meu set 128x que nem completo está.

Eae men


Por que diabos te ameaçaram?
quero ouvir a história dessa maquina ae....

Antes do dia da entrevista a única coisa que fiz mesmo foi olhar tutoriais do pacote office, que eu não fazia(nem faço) ideia de como funciona.

quero muito a espada e 19k no full 128
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

vo pedi duas pizza quais eu peço

uma tem q ser portuguesa a outra n tnho certeza