ES Recruitment Drive
Tá ficando daora, só tá um pouco rápido demais (eu achei).

Sugestão de música:

The Devil Inside - Cover

Attached Files
Black e Killer 1.rpl (570.8 KB, 5 views)
000 spar clem merdaf.rpl (589.0 KB, 5 views)
Last edited by Blackbooster; May 15, 2017 at 03:17 AM. Reason: Link quebrado
There's hope for the rest of us
Until [Undead] Death
^^ Nice replays

Tem que tomar cuidado com os Direitos Autorais em kk, Pesquisem por musica "No Copyright", Ai ja evita esse tipo de coisa.
S.O.S
musicas muito conhecidas tem muita chance de dar copyright e foder com um pedaço o vid
google translator
infelizmente existe essa frescura ;/
devia ser permitido o uso desde que você não usasse para lucro ($) se é q não existe

enfim, mandaram outras músicas 'menos famosas' da uma olhada
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
infelizmente existe essa frescura ;/
devia ser permitido o uso desde que você não usasse para lucro ($) se é q não existe

mas é:
eu ja usei uma música com "quase copyright"(tanto que se tu tentar ver pelo celular, não vai rodar no youtube).
Desde que tu não lucre, e que não seja uma música exclusiva pra algo(Jogos feito por empresas muito grandes(e frescurentas),Animes...) da pra usar algumas famosas.
até o vídeo do DatSkip teve o áudio cortado por um tempo(novamente, esse também não roda em celulares)
-----
o Nagato levou strike pois usou Unravel(música do anime Tokyo Ghoul), então ele reuploadou com uma versão nightcore
Last edited by victortb; May 15, 2017 at 03:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Esse meu replay não ta la essas coisas mas o k.o ta bem legalzin q
Já o segundo é self spar, Ele foi bem demoradinho de fazer, Espero que gostem q (Alias, Vou usar esse também para a Matarika no Sparring Story)
Attached Files
Spar21.rpl (421.7 KB, 2 views)
SelfSpar-Episode[3].rpl (984.2 KB, 3 views)
de_dust_2_b_tss.tbm (25.8 KB, 2 views)
Last edited by Hollow; May 16, 2017 at 06:01 PM.
S.O.S
Originally Posted by victortb View Post
mas é:
eu ja usei uma música com "quase copyright"(tanto que se tu tentar ver pelo celular, não vai rodar no youtube).
Desde que tu não lucre, e que não seja uma música exclusiva pra algo(Jogos feito por empresas muito grandes(e frescurentas),Animes...) da pra usar algumas famosas.
até o vídeo do DatSkip teve o áudio cortado por um tempo(novamente, esse também não roda em celulares)
-----
o Nagato levou strike pois usou Unravel(música do anime Tokyo Ghoul), então ele reuploadou com uma versão nightcore

^^^^^^^^^^
olha ai, quem sabe sabe
pega o que der vontade mesmo, mas toma cuidado pois é como o que o victor disse :v

Desde que tu não lucre, e que não seja uma música exclusiva pra algo(Jogos feito por empresas muito grandes(e frescurentas),Animes...) da pra usar algumas famosas.

also


secret



q
Undead
niiiiice ficou muito bom a forma q trocou de 'tema'
é disso que eu to falando: uma mistura de mods/tema em um único vídeo, fica muito bom <3

also, se alguém não gostou e tem sugestões/ideias posta ai que ele vê o que pode fazer pra melhorar ou mudar blz
Undead
Mais 1 replay ae q
(O nome ta estranho mais é spar, E o final eu tinha caido e improvisei com isso q)
Attached Files
1q.rpl (708.1 KB, 9 views)
S.O.S