ES Recruitment Drive
Originally Posted by thii13
MARCOS oque diabos fez com o clan?

poha por que saiu toma no buraco mesmo

Não vejo nenhum motivo também, sempre que vejo o perfil dele ele está ativo. Mas acho que ele só desistiu do clã por que não dava conta sozinho, ele e o Obg me decepcionaram muito.

Also: Não vou voltar.
Last edited by Toriality; Dec 23, 2013 at 01:06 AM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by theHgamer View Post
Also: Pros membros que sobram aqui,#REVOLUÇÃO .

Rebelde

________
Marcos essa sua head parece muito com a minha que comprei do toriito espero que não seja não quero reportalo e.e
999
Originally Posted by Toriality View Post
Acho que ninguém vai querer ver o líder que destruiu o clã, mas enfim. Preferiu nos largar pra jogar Yu-gi-oh, não posso fazer nada fr/

Cara eu parei de jogar yugioh a muito tempo, depois que eu comecei a jogar toribash não tive mais nenhum jogo...
Eu sai do clã porque eu como líder iria ficar muito tempo inativo sem ter tempo pra ficar vendo novas aplicações ou algo do tipo. Só esto dando uma passada por aqui.

Originally Posted by Thii13 View Post
MARCOS oque diabos fez com o clan?

poha por que saiu toma no buraco mesmo
-----
#voSaiDoClanSeOTorialityNaoVolTar

Eu não diz nada, iria ser pior se eu ficasse inativo. Eu não tenho muito tempo pra ficar ativo. Então você vai sair do clã, porque o toriality não vai voltar.
-----
Originally Posted by Blackware View Post
Rebelde

________
Marcos essa sua head parece muito com a minha que comprei do toriito espero que não seja não quero reportalo e.e

Essa head eu também comprei do toriito, só não sei se ele vendeu sua head. Então não tenho nada a ver com isso, aliás eu ainda tenho às pm que ele mandou como prova.
Last edited by Marcos; Dec 23, 2013 at 01:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by MARCOS1997
Cara eu parei de jogar yugioh a muito tempo, depois que eu comecei a jogar toribash não tive mais nenhum jogo...
Eu sai do clã porque eu como líder iria ficar muito tempo inativo sem ter tempo pra ficar vendo novas aplicações ou algo do tipo. Só esto dando uma passada por aqui.

Lembro que você estava postando na OBT sobre registro de Yu-gi-oh, enfim. Te vejo ativo a noite toda, não sei por que não ser líder do clã, talvez seja melhor assim mesmo. Continuo bem desapontado com os dois.
YOLO SWAG XD
Pessoal,fiquei sem net por 3 dias por causa da chuva que derrubou a antena mas agora estou de volta,li o posts e vim correndo para cá,agora de digam,o que está acontecendo com o clã?Sério,o clã não pode morrer assim de uma hora para outra,vamos continuar pessoal,agora estarei dando meu sangue por esse clã que chegou na pior fase que eu pude presenciar,por favor,me respondam logo.

Also: Não acredito que fiquei fora no momento mais crítico do clã.
Last edited by Dynkys; Dec 23, 2013 at 04:17 AM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Thii13 View Post
aaaah manoooo, serio que o clan ta assim ?

nem acredito eu saio por alguns dias e tals e acontece isso ? Ta de brincadeira mesmo
-----


oi toreeto
-----
MARCOS oque diabos fez com o clan?

poha por que saiu toma no buraco mesmo
-----
#voSaiDoClanSeOTorialityNaoVolTar

Toriito sempre me ensinando,aqui não é rede social,e se você quer que o Toriality, volte saia do clã,ele tá ajudando agente mas na Infinity,e o clã vai melhorar com o plano...
-----
Originally Posted by Dynkys View Post
Pessoal,fiquei sem net por 3 dias por causa da chuva que derrubou a antena mas agora estou de volta,li o posts e vim correndo para cá,agora de digam,o que está acontecendo com o clã?Sério,o clã não pode morrer assim de uma hora para outra,vamos continuar pessoal,agora estarei dando meu sangue por esse clã que chegou na pior fase que eu pude presenciar,por favor,me respondam logo.

Also: Não acredito que fiquei fora no momento mais crítico do clã.

O clã começou a cair quando o Obg convenceu o Marcos a sair do clã,mas o Marcos nem decidiu quem seria o novo líder,e isso foi o maior problema.

Also: Bom Dia...
-----
Originally Posted by Blackware View Post
Rebelde

________
Marcos essa sua head parece muito com a minha que comprei do toriito espero que não seja não quero reportalo e.e

Rebelde,eu?Naaah eu só faço isso pra vir reclamação de todos,quando o Marcos saiu só mostrou o quanto dependentes nós estávamos deles,por isso a revolução hu3 .
Last edited by theHgamer; Dec 23, 2013 at 02:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by Blackware View Post
Rebelde

________
Marcos essa sua head parece muito com a minha que comprei do toriito espero que não seja não quero reportalo e.e

Essa head Eu fiz pro set dele. Não tem nada a ver com a tua. Posta uma imagem dela pra ver.

Artist. Sometimes.