ES Recruitment Drive
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Original Post
Onde tudo começou...
Rank: 12th
PT-BR
PT-PT
GMT -3:00
Tópico principal

Grupo

Recrutamento

IRC




História



1 - A força

Quando o mundo estava deformado pela destruição,coberto por neblina e de escuridão alguma força estranha parecia surgir.
E então..a noite se aproxima e a lua surgira,um vento frio como neve brisava entre o nevoeiro e as arvores..de repente ouve-se um barulho como o mundo nunca tivesse ouvido antes.
Suava como um cristal cortando ossos,uma criatura do tamanho de um humano,seus olhos eram azuis como o céu e ardentes como chamas,estava parado,parecia esperar por algo.
As árvores pareciam vivas,pareciam estar presenciando aquela situação,parecia o surgir de algo novo,algo nunca presenciado antes.
Um velho ancião tiveras um pressagio no passado "A morte não é o fim,a morte é o começo de uma nova vida" ..e naquele momento algo caminhava dentre as árvores e o nevoeiro.
Uma nova força surgira,uma força que parece renascer das fúrias e dos sonhos,é como a vontade dos humanos em não morrer,seria então os mortos de volta a vida...


2 - Um novo começo

Infelizmente,os undeads -assim chamados- morreram após um longo tempo depois,mas,aquela mesma força que os fez surgir parecia reacender novamente.. assim foi chamado então: O despertar dos mortos-vivos .Dessa vez mais fortes e determinados,em mente que sua jornada ainda não havia acabado...


Regras

☛ Respeite a todos do clã.

☛ Respeito aos outros clãs e jogadores.

☛ Tenha bom senso.

☛ Não é permitido "Double Clan".

☛ Inatividade de 7 dias in-fórum = Kick. (Exceto com avisos prévios.)

☛ Seguir as regras de conduta in-game/in-fórum.


● A Undead cobra atividade tanto in-game quanto in-fórum,mas,principalmente in-fórum.Assim cada membro deve postar ao menos uma vez na semana.

● Evite spam e a postagem de conteúdo desnecessário.


Ranks e membros


Lista



Banco: UndeadBank

Doar TC

Doar itens

Transações

�� Wars

Você pode conferir o histórico no link abaixo.No mesmo é possivel enviar e aceitar convites.

Clique Aqui



Objetivos


Ver




Videos

Aqui estão reunidos todos os vídeos da Undead.

Ver




Eventos

Histórico de eventos


Histórico code:
#UndeadTourney:    18/04/2015.

#UndeadTourney2: 30/05/2015.

#UndeadTourney3: 31/10/2015.

#UndeadTourney4: 13/02/2016

#


Extras

Artes do clã

Canal Youtube

O que está morto não pode morrer.

Clã fundado em 2 de março de 2015.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Last edited by Yoda; Mar 6, 2016 at 11:45 PM.
Hey Undead,

Looks like you are missing some information.
Take a look at the clan rules and guidelines and make sure your Dsc is set up according to them.
R.I.P. [Sigma] and (team waifu)
Originally Posted by Mathias View Post
Hey Undead,

Looks like you are missing some information.
Take a look at the clan rules and guidelines and make sure your Dsc is set up according to them.

Allright.
Undead
Galera para quem quiser se candidatar a entrar...segue o link

http://forum.toribash.com/showthread...37#post7900937
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by BluWeed View Post
Galera para quem quiser se candidatar a entrar...segue o link

http://forum.toribash.com/showthread...37#post7900937

Sim eu até já me candidatei e estou dentro Valeu Undead
Originally Posted by VToriNinja View Post
Sim eu até já me candidatei e estou dentro Valeu Undead

Bem Vindo. ;)
Undead
Eae, blz ? Clã novo, ideias novas, espero que cresçamos muito no toribash, mas acredito que para isso temos que ser unidos, tenho varias ideias.. como por exemple marca Rom's Private pra treinarmos, em varios modos (eu por exemplo sou horrivel em wushu)

Exemplo: Quinta-Feira 14:00 / Aikido
Terça-Feira 20:00 /Wushu
~e por ai vai :3
Masoq?
Mais um clã BR?

Legal em fera tu saiu do clã BR lá Res que está ficando morta e pelo jeito levou alguns membros.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Bem, pra que mais regras nesse mundo? Só não seja um vacilão =) Fique na Vibe.

Então tá né.. SEIS OUVIRO NE?!
Ta ai o link..
To zuão.

Artist. Sometimes.

Era melhor ter ficado na Res. Você fez esse clã aqui e roubou uns membros da Res. Por que não ficar na Res, dedicar-se e se tornar um líder? Não sei... tenho um pressentimento que isso vai dar errado. E se der certo só vai ser mais um desses clãs BR por aí. Mas boa sorte, requisitando single-ally...
Last edited by Tadomikaari; Mar 3, 2015 at 10:48 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.