Toribash
Original Post
[NM] Complete o desenho
Complete o desenho

Bem, como vocês já devem ter visto, dei essa sugestão no chat de criar essa thread depois de ter visto a mesma no clã Neon. E como aqui no clã temos muitos artistas, pensei que seria uma boa ideia de ter essa brincadeira por aqui!! =]

Enfim, a brincadeira funciona assim. Eu vou postar um "banner" com vários quadrinhos e cada quadrinho com sua letra.
Vocês deverão escolher pelo menos 1 quadrinho e desenhar. Lembrando que você só poderá escolher no máximo 2 quadrinhos.
Assim que você escolher o quadrinho, terá uma semana para terminar o trabalho. Caso o limite de tempo não seja cumprido, o quadrinho será liberado novamente para quem quiser fazê-lo.

Regras:

-Sem C/P;
-Não modificar o quadrinho que não seja seu;
-Sem Plágio;
-Respeitar o limite de tempo.

IMAGEM



DIVIRTAM-SE!!

Obrigado Life pelo mini tutorial da parte gráfica
Last edited by Thalles; Dec 8, 2014 at 04:07 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
quero o C, falei

Tenho Provas até quinta feira, tenham paciência comigo, pls
Last edited by Miko; Nov 21, 2014 at 07:22 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Tenho uma dúvida... se eu por exemplo quiser participar, e fizer coisa feia, ainda vai estar valendo, ou tem que ficar bonito?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Thalles View Post
Claro que sim!
O importante é a diversão gente.. ahaha
Sejam criativos!

^
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Quero todos os quadros.
I e N

Resultado:

-Croz
1 hora só pra fazer u.u

Vou completar inteiro depois.


Last edited by -Croz; Nov 23, 2014 at 03:45 AM.
Originally Posted by Thalles View Post
Enfim, a brincadeira funciona assim. Eu vou postar um "banner" com vários quadrinhos e cada quadrinho com sua letra.
Vocês deverão escolher pelo menos 1 quadrinho e desenhar. Lembrando que você só poderá escolher no máximo 2 quadrinhos.
Assim que você escolher o quadrinho, terá uma semana para terminar o trabalho. Caso o limite de tempo não seja cumprido, o quadrinho será liberado novamente para quem quiser fazê-lo.


Vish cara.. foi mal, mas o máximo de quadrinhos permitidos para cada pessoa são dois.. Escolha 2 ae que editarei a imagem o primeiro post!!
****

Enfim acabei minha parte.. =]
Last edited by Thalles; Nov 22, 2014 at 06:13 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah


Toriito, quando for pintar o braço, pinta aquela parte que deixei em branco, acabou a tinta do meu paint, thx
jirado no viraya