ES Recruitment Drive
Muito obrigado por se aplicar, ShaulinGamer!
Mas por favor, edite o seu post e tente responder a pergunta que se encontra no primeiro post desta thread!
ola pessoal do cla eu sou o Luiz e tenho 11 anos

nome real=Luiz

Skype=luiz.naruto

nick=luiz1010

pais/estado=Brasil São Paulo

mods favorito=eu gosto bastante de aikidobigdojo judô spar taido2 taekkyon e um pouco de mushu

faixa=5th dan black belt

clans antigos=meteora, black_ma e heaven

motivo para entrar no clan=eu gostaria de entrar aqui por que e gosto de alguns players desse clan gostaria de ajudar nas wars ajudar os clan a crescer e fazer novas amizades

resposta da pergunta do iver=provavelmente o material da borracha não sporta mt o fri nem mt calor colocar no fogo ela vai derreter e c por no gelo ela vai ficar mt mais duro e mais resistende em alguns aspectos e menos resistente em relação a cair no chão c cai algo em cima etc.
Last edited by luiz1010; Jan 14, 2016 at 09:31 PM.
ShaulinGamer: Resolvemos lhe dar uma chance como Novice, não nos decepcione.
luiz1010: sua aplicação foi rejeitada. Fique à vontade para tentar novamente em dez dias.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Arakata anulou sua aplicação.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Re-aplicando

♧ Skype

Não obtenho um no momento, mas posso providenciar se necessário

♧ Idade

16

♧ Idiomas

Inglês 4/10, suficiente para comunicação basica

♧ Localização

Brasil, Espirito Santo.

♧ Clãs anteriores

Martial Arts Uncontested (MAU)

♧ Por que deseja fazer parte do clã

Sendo sincero, eu desejo fazer parte deste clã porque procuro uma nova experiência em um clã especialmente brasileiro. Eu fiquei meio entediado com meu clã anterior, porque eu já estava lá durante um bom tempo e me sentia um tanto que desconfortável pela ausência de brasileiros.

♧ Mods preferidos e sua história in-game

Mods preferidos estão basicamente ABD e Taekkyon. Fiquei durante um bom tempo jogando somente Mushu quando ainda era um withe belt até blue belt. Depois disso passei a jogar somente Aikido e suas variações até conhecer o victortb, que hoje membro deste clã me apresentou o TK... Logo depois me incentivou no single player, que hoje é a minha ação favorita neste jogo. Para incrementar mais minhas habilidades fui catando dicas aqui, dicas ali, inspiração aqui, ispiração ali, até chegar no nível que estou hoje. Claro que não me esqueço que ainda tenho muito a aprender, mas tenho sempre com quem contar quando quero melhorar, principalmente o victortb, victor4554 e MrJingles.

♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem

Nop

♧ Formo pergunta: com suas palavras, explique o que aconteceria se o Pinóquio falasse: "Meu nariz vai crescer agora".


Humm... o nariz dele provavelmente iria explodir, pois se ele crescesse seria verdade e não haveria o porquê dele crescer, e se não crescesse seria mentira pois ele não decide quando seu nariz crescerá. Por tanto só lhe resta explodir ou ficar bugado... sei lá.

♧ Replays

1st - Zoando com um noob
2nd - Combando
3rd - Aleatório
Attached Files
haha ssppll.rpl (68.1 KB, 6 views)
why.rpl (233.5 KB, 6 views)
good shit aka... good shit.rpl (224.5 KB, 5 views)
Last edited by Arakata; Feb 3, 2016 at 07:16 PM.
Factory. Sometimes sleeping.
Arakata: Arctic invited Arakata to join Hidden on 2016-02-05.
Seja bem-vindo ao clã.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???