Toribash
Original Post
[OBT-Main] Sugestões/Críticas
Sente que algo não está certo? Insatisfeito com o que a OBT oferece? Alguma coisa de ruim aconteceu/acontece com você aqui dentro, ou tem alguma nova ideia para a Organização?
Coisas do tipo vão aqui.

Poste aqui, e tenha certeza de que alguém o dará atenção/ajudará em breve.

Por favor, não criem tópicos de reclamação ou sugestão mais. Isso tudo será centralizado aqui. Quem ignorar isso será advertido.
Last edited by Metal; Jun 1, 2014 at 01:39 PM.
Bom, primeiro Colossus vem e fala para fazer tais threads sobre os professores vou la com a maior boa vontade apos 1 hora eu acabo de fazer a minha thread e soh ouco reclamacao nao ouvi um a legal, ainda bem que voce tentou, boa sorte sei la. Soh ouvi reclamacao de outros, tinha minha thread fechada e ainda agora estou com 2 reps negativos, Se voces acham que podem fazer melhor, porque voces nao se aplicaram para ser professores? Esse eh o meu jeito de fazer, e se um beginner deseja saber como eh o shovel? Vou falar o que...a se eu te falar vou ser kikado, vou ficar soh ouvindo e ainda vou levar kick, desculpa mais eh confidencial. E desde quando incentivei shovel ? Eu sou um professor quero ensinar o melhor, mais deixar claro para meus alunos o que eh cada coisa, nao tem sentido voces ficarem reclamando.

Se eu nao puder tentar ser o professor do jeito que eu posso ser professor, eu vou renunciar meu cargo.

Acho que isso eh tudo que eu tenho que falar.

Brigado.
Essa sugestão é mais para a administração da UBPT, e para os futuros administradores também.
Sempre que aceitarem alguém no tópico de inscrição, façam o humilde pedido para que estes frequentem o IRC, lhes dando o link.

Porque eu sinto que nós temos bastantes brasileiros jogando toribash, só que estes brasileiros são diamantes brutos, e quando vem pra UBPT, vão se lapidando toribashicamente falando. E o IRC da Latin, que envolve todos os latinos, e vários países, sempre tem umas 4~3 pessoas on, chegando a 20 nos momentos de picos. Eu sei que é ambicioso, mas já pensou se só um país, como o brasil, tendo mais membros onlines sempre?

Todos membros que lerem isso, por favor, incentivem seu patriotismo, vamos fazer o Brasil ser bem visto, como nós não somos adultos com PHD, a maioria de nós somos adolescentes, que façamos ser reconhecido no Toribash. IRC é um passo da fodonitude.
Last edited by Math; Feb 15, 2011 at 01:00 PM.
pensei em colocar um sistema de reputação na ubpt como na unibash
cada boa ação ganha + rep
qualquer membro pode dar +rep ou -rep, se o motivo for considerado justo ou valido logicamente
isso apareceria na lista de de membros

exemplo:

Cidadão - +1 (nacionalidade)
ou
Cidadão - -1 (nacionalidade)

Dando uma esculpida
isso seria meio que para deixar a org mais interativa
Last edited by Metal; Feb 16, 2011 at 03:06 AM. Reason: adoro exemplos
There and Back Again
Giro de carne ponto com
É... Poderíamos até fazer isso na propria thread de membros e tals, bom, como isso é uma reforminha relativamente grande, vou esperar o voto dos outros adiministradores.
Ah e claro, meu voto é sim.
Talvez uma thread separada para isso
Até informando como receber pontos positivos e negativos:
Mantendo atividade no IRC, que é por exemplo a principal proposta do Matheus
Ou pontos negativos como sendo agressivo e etc com outros membros

Voto, sim
*instert comentario legal here*

Voto sim.

Matheus Moderated Message:
Aqui deixe só pra os MODs votarem, porque quem vai ter o trabalho de ficar editando os bagulhinho é nos. :|



Ah eu não sabia disso, achei que era para os membros darem suas opiniões :v
Last edited by Vingance; Feb 18, 2011 at 07:36 PM.
Originally Posted by Metal View Post
pensei em colocar um sistema de reputação na ubpt como na unibash
cada boa ação ganha + rep
qualquer membro pode dar +rep ou -rep, se o motivo for considerado justo ou valido logicamente
isso apareceria na lista de de membros

exemplo:

Cidadão - +1 (nacionalidade)
ou
Cidadão - -1 (nacionalidade)

Dando uma esculpida
isso seria meio que para deixar a org mais interativa

Putz, que mancada minha, ignorei legal o Metal ali x.x

Desculpe pela 1 semana de atraso na resposta.
Achei legal sim a ideia, meu voto também é sim. Irei falar com Colo e Matheus para ver como e quando implementamos o novo sistema, talvez inclusive dando uma ou outra mexida se necessário.
sim sim, amanhã a tarde discutiremos melhor como funcionará o sistema, suas regras, e talvez implantaremos amanhã mesmo.