Toribash
Originally Posted by Arctic View Post
poise, eu n tinha muito contato com ele, mas acho importante deixar todo mundo daqui saber que o doctor/puppetL/law morreu na ultima semana. a obt provavelmente significava algo pra ele, ja q ele fez um ultimo post aqui (thread de artes) antes de tudo

o rumor surgiu segunda passada e foi confirmado ontem

morreu do que? wtf
cometeu suicidio
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
rip
-----
o que tem de novo no toribash? seja in game ou no forum
Last edited by XPaD; Oct 17, 2017 at 09:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
:/ poxa...

-----

Tirando o Toribash next, acho que nada. Só umas mudanças leves na Staff e criar clans agora é grátis...
retired replaymaker | discord: victortb#9592
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=592242
Hampa resolveu criar um novo Toribash usando a engine do Unity.
ele botou uma lista do que ele pretende colocar lá(2v2 WUHUU!!!)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
O loco, realmente impressionado com a utilização de Bitcoin ingame.

Originally Posted by victortb View Post
criar clans agora é grátis...

Mas que heresia. Um dos desafios mais legais que tinha em criar um clan era juntamente juntar o valor necessário para poder pagar a entrada do processo.
Originally Posted by Carnage View Post
Mas que heresia. Um dos desafios mais legais que tinha em criar um clan era juntamente juntar o valor necessário para poder pagar a entrada do processo.

eu esperava ver um spam de clans merdas após a notícia, mas até agora só tem alguns, muito menos do que eu esperava. To impressionado
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Carnage View Post
O loco, realmente impressionado com a utilização de Bitcoin ingame.



Mas que heresia. Um dos desafios mais legais que tinha em criar um clan era juntamente juntar o valor necessário para poder pagar a entrada do processo.

ainda precisa pagar os 50k, só os 10k por mês do toriclan (pra clans não oficiais) que não precisa pagar mais.