Toribash
PAU NO CU DO WILL E DA DILMA
VLWLVWLVLWLVWLVLVLLWLVLW

*trigger happy**t riggerhappy**triggerha ppy*
NÃO AO GOLPE!
#DILMAE
KSKksk
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by Augusto Lima
Urrah! O que mais falta agora? Nós militares não admitimos em nosso solo sagrado, onde juramos defender a nossa pátria contra qualquer tipo de inimigo. O nosso inimigo hasteou sua bandeira em nosso solo. Levantou sua bandeira na terra sagrada, chamada Brasil. Declararam guerra! Declararam guerra ao povo trabalhador. Devemos aniquilá-los. Devemos destruí-los. E você, que tem a permissão de -- no seu cargo ou na sua função -- pegar um fuzil em suas mãos, NÃO OUSE apontar para o povo brasileiro. NÃO OUSE apontar seu fuzil para a sua mãe, para seu pai, para seus familiares, para seus vizinhos, ou para seu próprio povo.

Os comunistas são o seu inimigo. Os vermelhos são o seu inimigo. Aldo Rebelo é seu inimigo. Dilma, Lula, e todos os os petistas são nossos inimigos. Eles nos querem ver abaixo de um sistema comunista, onde até a comida é racionada, onde só eles são ricos, só eles tem direito à tudo que é de bom.

EU
ORDENO
A GUERRAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASFJAKWJHH32U4242AG DGAWFAS
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Skill View Post
Deal
x1 no rio cuzau, sem runa

nopls


Originally Posted by Sintese View Post
PAU NO CU DO WILL E DA DILMA
VLWLVWLVLWLVWLVLVLLWLVLW

*trigger happy**t riggerhappy**triggerha ppy*



e quem vota sim bota a mão pra cima

\o/
q
melhor voto foi o do único honesto, do Tiririca.
Tchau Querida
--------
Votação velha mesmo nova, Will amosta as Teta
Last edited by Bryan; Apr 18, 2016 at 08:33 PM.