ES Recruitment Drive
Olá Undead!

Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, ai começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmente não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.

================================================== ================
Idade: 15
Nome: Vinicius
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357
================================================== ================

Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.
Last edited by 3Vinciius3; Sep 30, 2017 at 12:44 AM.
Eu sei bem pelo seu olhar, da pra mim o seu bu..coração.
Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Olá Undead!

Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, já começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmenten não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.

================================================== ================
Idade: 15
Nome: Vinicius
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357
================================================== ================

Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.

Oi, aguarde resposta.
Undead
Nome In-game: Ti0k1llu4

Nome Real: Pedro Fr Junior

Mods que gosto: Mushu,judo,Parkour,Xspar

Motivos para querer entrar no clan: acho o clan bom e me simpatizei com algumas pessoas

Moro na Região:Rio Grande Do Sul

Idade: 15 anos

belt: 2nd Dan black belt

Historia no jogo:eu comecei a jogar acho que faz 1 ano nesse tempo eu fiz Três contas é parei nessa, no inicio eu achava esse jogo chato e difícil mas com o tempo fui aprendendo a jogar e criei alguns golpes, eu tive um mestre que parou de jogar é hoje eu já superei ele. em uma das três contas eu tentei entrar na undead 3 ou 2 vezes é hoje tento novamente.

Obrigado por Lerem minha APP.
Last edited by Ti0K1llu4; Oct 1, 2017 at 06:41 PM.
Nick: Thii13
Idade: 18
Nome Real: Thiago Reis
Belt: 10th Dan black Belt
Porque quero entrar no clan: Ora Ora eu voltei a jogar esses dias e notei algumas diferenças e gostaria de voltar a participar daqui ontem tenho alguns amigos que possivelmente estão inativos porem tem uma galera boa ai e é isso

Obs: eu vi o ultimo post mas eu não estava conseguindo postar nada pois minha conta tava desativada e ativei agora lol desculpa yodão
Resolvido, recrutamento aberto novamente.

Ti0k1llu4: Desculpe a demora, porém
Não estar em nenhum outro clã ou em teste;

dessa forma não podemos continuar com sua app.
Toribeng: Desculpe a demora, se ainda tem interesse apenas re-post (copie, cole e poste) sua app.
3Vinciius3: Desculpe a demora, se ainda tem interesse apenas re-poste (copie, cole e poste) sua app.
Thii13: Aguarde resposta.
-----
+ Adicionado lista de Recrutadores no primeiro post.
Last edited by Yoda; Oct 11, 2017 at 08:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Olá Undead!

Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, ai começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmente não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.

================================================== ================
Idade: 15
Nome: Vinicius
Belt: 3rd Dan Black Belt
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357
================================================== ================

Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.
Eu sei bem pelo seu olhar, da pra mim o seu bu..coração.
Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Olá Undead!

Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, ai começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmente não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.

================================================== ================
Idade: 15
Nome: Vinicius
Belt: 3rd Dan Black Belt
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357
================================================== ================

Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.

ACEITO
Originally Posted by Thii13 View Post
Nick: Thii13
Idade: 18
Nome Real: Thiago Reis
Belt: 10th Dan black Belt
Porque quero entrar no clan: Ora Ora eu voltei a jogar esses dias e notei algumas diferenças e gostaria de voltar a participar daqui ontem tenho alguns amigos que possivelmente estão inativos porem tem uma galera boa ai e é isso

Obs: eu vi o ultimo post mas eu não estava conseguindo postar nada pois minha conta tava desativada e ativei agora lol desculpa yodão

ACEITO
I Hate My Life, But I am Here Again
Para yoda.joaquito
Nome:Carla
Pais:Brazil
Estado:Bahia
Faixa:Blue belt

Essa e as minhas palavras.<3



Quero fazer parte desse cla porque quero ser uma pessoa pra jogar com os amigos etc e bom tem gente que gosta de Abd si diverti troca ideas legal Yoda,joaquito. se estiverem lendo isso quero fazer uma parte melhor do cla ser uma pessoa do bem que ajuda os outros.