Toribash
o negócio é

Escolher entre Haddad e Bolsonaro é como escolher em qual lado da bunda vc quer que as bolas batam
R.I.P Static
uma quantidade enorme das pessoas que votaram para colocar esse saco de merda lá dentro são absolutos animais que acreditam em toda notícia de whatsapp e as reproduzem como verdade (inclusive, pasmem, estudantes de jornalismo do quinto semestre); gente que não ouviu dizer que a guerra fria acabou e tem HORROR da "ameaça comunista" e sai por aí dizendo que o brasil vai virar venezuela, cuba, coréia do norte, união soviética, vietnã, acampamento do robin hood; gente que concorda, muitas vezes disfarçadamente, com o discurso de ódio dele e/ou atribuído a ele; classe média e os pseudo-classe média, que são pobres que moram no mesmo bairro que eu, mas ainda acreditam que estão no jardim europa e soltam fogos pra comemorar a candidatura do binoro

nunca vi uma mentalidade de gado tão absurda quanto a que eu vi nessas eleições, é absolutamente bizarro
-----
so isso msm galera blz voltamos aos shitposts casuais ainda hoje
Last edited by Arctic; Oct 29, 2018 at 03:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Carnage View Post
Bolsonaro não virou o que é por um mérito dele, não foi líder de nada e não carrega ideia alguma. Teve sua reputação construída através do compartilhamento massivo de sua imagem (geralmente relacionado aos seus atos hostis) e por discursos populistas dizendo o que o povo queria ouvir.

Acho que isso resume muito bem o candidato. E falando sobre, independente do resultado, acho triste a face brasileira revelada nessa eleição. O discurso de ódio propagado e as pessoas não se importando real, além da total ignorância do pessoal, quase aniquilaram toda minha esperança nesse país

btw, porra snk, podendo pagar varios nada para continuar como snkvitao, decidiu pagar para virar Orny?
----
e sdds também Carnage
w/e
Ô xpad, sdds
Aproveito para dizer que nesse meu tempo de ausência nessa bela organização, meu pinto cresceu

Pode me chamar de joao pinto meio curto
w/e
Originally Posted by Arctic View Post
uma quantidade enorme das pessoas que votaram para colocar esse saco de merda lá dentro são absolutos animais que acreditam em toda notícia de whatsapp e as reproduzem como verdade (inclusive, pasmem, estudantes de jornalismo do quinto semestre); gente que não ouviu dizer que a guerra fria acabou e tem HORROR da "ameaça comunista" e sai por aí dizendo que o brasil vai virar venezuela, cuba, coréia do norte, união soviética, vietnã, acampamento do robin hood; gente que concorda, muitas vezes disfarçadamente, com o discurso de ódio dele e/ou atribuído a ele; classe média e os pseudo-classe média, que são pobres que moram no mesmo bairro que eu, mas ainda acreditam que estão no jardim europa e soltam fogos pra comemorar a candidatura do binoro

nunca vi uma mentalidade de gado tão absurda quanto a que eu vi nessas eleições, é absolutamente bizarro

Triste pensar que polêmica pesa mais do que a razão sobre o voto do povo. Minha mãe foi uma das que votou nele por conta dos discursos dele e porque "Já casamos do PT no poder".
Por outro lado, não acho que seria muito diferente se o Haddad fosse eleito, de uma forma ou de outra ficamos na merda por mais quatro anos.
Last edited by victortb; Oct 30, 2018 at 08:42 PM. Reason: ad
retired replaymaker | discord: victortb#9592