Toribash
amais ou menos 1h atras tava nevando aqui nos forums, eu não to doido lol

se quiser pode ver no wibbles os comentarios :P
Originally Posted by WarLost View Post
Bem pessoal, vamos fazer nossa parte, temos que pegar essa brasileirada que zoa com nossa imagem e criticar mesmo, porra tem uns mané que também ajuda pra caramba a denegrir nossa imagem, esse tipo de brasileiro nem aqui deve entrar...

Eu tava numa sala entro um brasileiro pedindo as coisas, deu uma vontade de mandar ele pra pqp, pediu para todo mundo.


Concordo em tudo o que voce disse. Um dia eu cheguei em um server, cujo o nome era Brasil. Tinha apenas um carinha, e eu perguntei pra ele se ele tava na OBT, porque estava convidando alguns a vim participar. Ai ele viu que eu era ustom, chei dos itens e pa, ai ele ja falo ''oo mano me da um tc pliz''. Mandei o carinha pra pqp. Me da muita raiva.


@Eduardo: Entro pro DAT ?
Last edited by Lucas; Dec 8, 2009 at 04:57 PM.
putz mais que raiva >.> esses dias aconteceu a mesma merda comigo.. ava num server BR, e tava um n00blah.. elevio meu 4thdan (que nem éuma belt mt alta :>) ecomeço pedi dinheiro igual um retardado mental, mas deu uma raiva.. mandei ele tomate cru e sai >.> e é só br que eu ja vi faze isso... uma vez só um gringo me pedio dinheiro..
Originally Posted by Lucas View Post
Era um jogo tipo cs, e o Brasil lagava muito o server, por isso. Ai eles baniram o Brasil (acho que é isso, pq eu jogava)
E nao acho se é possivel banir IP do Brasil aqui no forum.

Não foi só no Brasil, foi em toda a América Latina.
Originally Posted by Lucas View Post
Era um jogo tipo cs, e o Brasil lagava muito o server¹, por isso. Ai eles baniram o Brasil (acho que é isso, pq eu jogava)
E nao acho se é possivel banir IP do Brasil aqui no forum².

¹O Brasil lagava muito, chingava muito, hackiava muito...
²É mais facil do que parece, é só eles bloquiarem o acesso através de uma faixa de ip. por exemplo os Brasileiros: 168.xxx.xxx.xxx sendo o x um número de 0 a 9 ou seja, cobrem toda a faixa 168 de ip.

Originally Posted by XPaD View Post
Não foi só no Brasil, foi em toda a América Latina.

Verdade, tinha esquecido esse detalhe, foi banido toda a América do Sul.

@Lucas: Sim, fui aceito na [DAT] por 10 votos a 0.
Pior q eh Verdade kra, os br vive pedindo, eu tbm pedia... uma vez ateh pedi pro Lucas, e ele ajudo xD vlw ae lucas
e tipow agora q to full body, sempre pedem, vivem pedindo toda hora, uma hora cansa neh...
Então Lucas tem uns caras que nos queimam, até acho legal um cara tipo o Eduardo que tem uma cabeça mais arejada, mais feita entrar para um clan estrangeiro, os caras vão perceber que nem todos os brasileiros são noobs, não é questão de estatos( sou o foda por que entrei para DAT), os caras viram que ele não e noob, ai convidaram...
Ai Eduardo começe você a mudar essa imagem, que esses gringos tem de nos...

Nos brasileiros também somos foda, tudo que é estrangeiros pagamos pau, musíca, filmes, marcas etc...
Temos que começar a valorizar nossas coisas, tudo bem tem coisa que vem de fora que são boas, mas também não podemos perde nossa identidade brasileira.

Curto rock, mas não reprovo quem curti um samba, mpb ou até mesmo sertanejo...os caras tem o brasil no sangue...
seguinte, o problema eh.
se os br parece de criar clan_br ow "clan-br" e entrassem em clans que ja existe, de preferencia estrangeiros talvez eles pudessem aprender mais
e tem br q entra de sala em sala dizendo
algum br ?
algum br ?
poxa, parece q tem vergonha de jogar com os gringo e tals. é foda
.:| Are you Ready? |:.
Pq vc acha que eles dizem isso? vergonha ou pq não tem um bom inglês e não entendem nada? ._.