Toribash
Nick: golbolinha
Idade: 15
Nome Real: Gustavo Moraes
Belt: 2th Dan black Belt
Objetivo: Ajudar quando necessario

Whatzapp (não)

Discord (sim)


Sou bom em: Parkour, ABD e Mushu

Discord: winterwolf#2634

ja fui banido?: Não

Clãs: Nekoo e TORILEGENDS

Contas: tenho uma que prefiro nao dizer nome
Olá golbolinha, aguarde uma resposta.
-----
-Olá Neon, sua avaliação foi aprovada, e lhe será enviado um convite. Meus parabéns pela ótima recessão pela parte dos membros, e seja Bem-Vindo.
Last edited by Bacalhau; Aug 17, 2018 at 04:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
IG: @Leodois
Name: joey
Age: 14
Country:USA Do you have
any alternative accounts?no not really. If yes, which one?
Do you have Whatsapp? (yes or no) no
Has Discord? (yes or no)yes
Why do you want to join Undead? to make a lot of people join
What can you do differently for Undead? have wars every single day
Have you ever been banned?no If so, for what reason? im tired of people making fun of me with no back up

Which mods do you play well? Aikido

Replays (optional):
Nome: Fernando Souza
Nick: Zephern
Belt: Black Belt
Idade: 17 Anos
País: Brasil

Alt: Nenhuma
Whatsapp: Sim
Discord: Não

Razão: Creio que posso crescer muito mais no jogo e nos fórums quando aliado com outros Players, e a Undead parece ser o grupo ideal.
O que posso fazer pela Undead: Trabalho principalmente com Texturas e Imagens em geral, logo, posso ajudar na publicidade do Clan, Sets e Recolors.
Ban: Nunca. Tive um Trading Greylist, mas creio que era por inatividade... de qualquer forma, já foi resolvido.
Mods: Aikido/Greykido/ABD

Sobre mim: Um NEET cujos hobbies incluem elaborar openers inviáveis, passar 5hrs no youtube quando deveria estar bolando um conceito pra Set, e questionar minhas escolhas de vida depois de 35 conceitos pra set que deram errado, porque fazer continuidade no Chest e Stomach é um saco.
Eu também gosto de Gatos, Pudim e uma cama bem arrumada depois de um dia inteiro fazendo absolutamente nada.

Segue umas arts que eu fiz:

Tradicional


Digital

Playing like trash to catch everyone off guard with a single-turn decap someday
Olá Zephern, estamos encaminhando sua aplicação p/ votação, aguarde!
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Nome: Bruno Marques
Nick: LostFury
Belt: 10th dan
Idade: 22 Anos
País: Brasil

Alt: Nenhuma
Whatsapp: Sim
Discord: Não

Razão: Conheci geral in-game, alguns nao gostam de mim pq dei lift neles...
O que posso fazer pela Undead: Sinceramente, de verdade, sou um player meio ausente, o que posso fazer é dar uma moral pro clan ( talvez ) e se tiver aquelas luta de clan em certos dias posso participar.
Ban: Nao que eu lembre, afinal são 8 anos.
Mods: ABD principal, jogo outros for fun.. poucas vezes.

Sobre mim: Trabalho, tenho namorada e uma vida social meio agitada que me tiram bastante do foco dos jogos, isso combinado com a falta de grana pra monta um pc foda faz com que eu jogue toribash kkkkkkkkkk, enfim, é um bom passatempo, jogo no meu horario de almoço na maioria.
Bom dia Lost, sua aplicação boa para um carvalho será encaminhada para a votação do carvalho :v

Aguarde :3
IG: @Leodois
-Oi LostFury, sua avaliação foi aprovada, e lhe será enviado um convite. Meus parabéns pela ótima recessão pela parte dos membros, e seja Bem-Vindo.
IG: @Leodois
Nick: ItzHaosBr2
Idade: 14
Nome Real: Italo Silva
Belt: 4th Dan Black Belt
Objetivo: Ajudar em que Precisar.

Whatzapp (não)

Discord (sim)


Sou bom em: Xspar, ABD e Boxshu

Discord: ̶ρcℓσทgg#0222

ja fui banido?: Não

Contas: Já Tive Uma Chamada NinjaMito1

Sobre Mim: Eu Estudo eu Namoro e Gosto Muito De Jogar Toribash Quando Tenho Tempo Me Divirto Muito Jogando Acho esse Jogo Bem Legal Um Dos Melhores Que Já Joguei!! Gosto Muito de Jogos de Artes marciais Como Toribash Gosto Muito de Fazer amigos Em Jogos e Sou bem Legal Com Quem E Legal Comigo.