Ranking
Original Post
(SoD) Soldiers of Death
......
Last edited by Marcos; Sep 15, 2013 at 04:56 AM.
Primeiro post#

rçrçrçrçrç
pra que fez isso ?

For your records...

You've sent 8 toricredits to AkatClanBank
Last edited by Blackware; Aug 20, 2013 at 05:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
999
Originally Posted by Blackware View Post
Primeiro post#

rçrçrçrçrç
pra que fez isso ?
-----
For your records...

You've sent 8 toricredits to AkatClanBank

Teve uns membros do clã que foram banido a maioria dos post era deles, então ficava ruim mais de 200 post de gente banida. Melhor fazer um recomeço mesmo..
Diz o Thii13 que quer oficializar o clã, mais eu irei deixar passar mais um tempo.
Espero que quando eu estiver jogando encontre algum de vocês, acho que esto noob 4 meses que não jogo nem sei se lembro dos movimentos :3
Obrigado à todos que votaram em minha aplicação, prometo ser ativo sempre que puder. Boa tarde.

Originally Posted by TORIITO
Não fiquei bravo muito menos irritado quando saiu da neon sem dar satisfações. Só acho que e falta de respeito chegar aqui e falar que não gostava de nós. Ninguém iria discutir com você. Para mim sua saída foi completamente sem nexo, mas, como não tenho nada a ver com isso eu só venho aqui dizer que não gostei como você veio aqui e simplesmente soltou as coisas. Como se você já queria ter feito isso. Eu não irei dar meu voto. Mas estou te considerando sem caráter.. Parabéns.

Fora do fórum a atitude de seu lider me tirou a paciência. Em geral, muita gente mudou desde que conheci esse clã...Mas não culpo a Neon pela má educação do lider. Sai da Neon principalmente para evitar discussões, sinto fazer isso mas era minha unica escolha.
De nada.
Eu não fiz um post dando meu voto, mais falei que aceitaria pelo IRC.
Espero que você goste do clã, hoje fiz um recomeço na thead porquê a outra não tinha muita certeza que conseguiríamos oficializar o clã com ela, então fiz essa...
Boa tarde
Um recomeço sempre é bom.
As vezes temos que abrir mão do que estava longe pra recomeçar com sabedoria e perfeição.