Ranking
Só 4 pessoas enviaram replays, cadê aquele interesse todo do chat?

Será que essa musica ficaria legal no vídeo? tem a ver com brasil


Mas pra vídeo geralmente é techno né?
Eu acho que essa música ficaria bem legal em um vídeo..
Com esse toquinho de samba, os gringos saberiam que é brasileiro.
E da aquela nostalgia da época do Ronaldinho!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah

Tropkillaz



Rashid



To rindo disso



A que eu mais gostei, sem zuera.. Ouve isso





Ta, agora é sério.. ;-;


Artist. Sometimes.

Originally Posted by xMath View Post
O toriito manja muito.


Posso usar os replays desse topico pra fazer um video pro meu canal?

Você vai precisar da autorização de CADA UM que postou aqui pra fazer um vídeo seu. Já que todos que estão postando aqui postaram com o objetivo de ter seus replays NO VÍDEO DA OBT e não em qualquer outro. Então é bom não pegar os replays "com ou sem autorização" dos líderes até porque a thread está sob jurisdição da OBT. (e tecnicamente não interessa a escolha dos membros que postaram os replays aqui porque os replays são da OBT agora.)

TL; DR: BAIXA A BOLINHA, MOÇO.
Also: Não dou permissão. Só precisamos de um vídeo.

Originally Posted by Hugo
Só 4 pessoas enviaram replays, cadê aquele interesse todo do chat?

Vamos com calma, a maioria da galera ainda nem viu isso. E muita gente gosta de fazer coisa nova pra coisas assim, então pra coleta de replays, precisamos de, pelo menos, umas duas semanas.

À partir daí, fecha-se a coleta de replays e mandamos a thread pro editor, que pelo que eu entendi, vai ser o Mocucha mesmo.
:v

Vou postar uns replays depois porque ainda tenho que ver uns 3 dos meus melhores pra colocar.
Last edited by iver; May 7, 2015 at 01:39 AM.
É muito bom chegar e simplesmente pegar os replays pra fazer seu próprio vídeo sozinho, né xMath?

Nada foi feito ainda, porra. Calma aí, ainda tem muita coisa a ser discutida, e ninguém sabe se isso realmente vai dar certo.

Also: Caso isso dê certo, quem vai ser o editor do vídeo?
Last edited by Tadomikaari; May 5, 2015 at 11:48 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
eu li mocucha nesse tópico no mínimo umas 100 vezes e vc ainda pergunta quem vai editar a porra do vídeo... ok

MEU PAU
Originally Posted by Hugo View Post

caralho, que sdds dessa época
sdds ficar na casa das prima e ouvir esses e ver clipes que só passavam na tv paga
sdds

CURTI A MÚSICA
BOTA ELA
PLS
Originally Posted by xMath View Post
Chegando mais replays ou não, daqui uns 7 ou 8 dias eu vou começar a produzir o video da org para o meu canal.

Se o lider permitir utilizar o nome da org eu vou colocar : Toribash - Brazilian Toribash Organization (Unnoficial )

Se o lider não permitir utilizar o nome da org eu vou colocar : Toribash - BR BR



Se algum membro não quiser que eu utilize seus replays é so entrar em contato comigo.

Não é bem assim que funciona amigo.. Sei que você conviveu muito dentro de um CLAN, mas, o mundo exterior é muito vasto, você não pode simplesmente sair pegando os replays sem permissão, muito menos fazer uma postagem dessa, fora de contexto. O iver já deve ter te explicado como funciona.
E fica ligado, isso da ban..

Artist. Sometimes.

Essa música aqui não é brasileira, mas foi feita em homenagem ao Brasil (Tanto que o nome dela é Brasil.. haha)
É bem legal o toque de samba misturado com a eletrônica!!

Sugestão

[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by XPaD View Post
eu li mocucha nesse tópico no mínimo umas 100 vezes e vc ainda pergunta quem vai editar a porra do vídeo... ok

MEU PAU


caralho, que sdds dessa época
sdds ficar na casa das prima e ouvir esses e ver clipes que só passavam na tv paga
sdds

CURTI A MÚSICA
BOTA ELA
PLS

Cara, TORIITO se ofereceu, Math se ofereceu. E o Mocucha... ninguém ainda falou com ele e tals.

Tava pensando em botar uma música do FIFA 14, é brasileira. Só que tem copyright e não sei se pode dar merda no vídeo.

Also: Tanta gente colocando música que COM CERTEZA tem copyright, então aqui está a minha música.

Last edited by Tadomikaari; May 6, 2015 at 11:57 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.