Ranking
Original Post
[História] - [Terror] - Confusão
Capitulo I


O olhar para a janela revela que o dia já tinha começado á algum tempo. Ainda se podia notar rasgos de vermelho no céu, característicos do nascer do sol.
A pele de galinha percorria a nuca e com ela veio um ronco no estômago. Julie sentia-se enjoada, via tudo á roda. Não se percebia bem onde estava, a única coisa de que poderia ter a certeza era de que havia muita mobilía na divisão visto que a sala estava cheia de manchas castanhas e verdes.
Tentou levantar-se, cambaleou um pouco e bateu contra uma vela acesa que caiu no chão emitindo um som oco. Ela estava muito sensível a qualquer som, e quando a vela caiu ela sentiu mais uma vez pele de galinha.
Tentou andar para a mancha castanha escura que estava a cerca de 5 metros de si, sempre a cambalear e a tropeçar.
Ao chegar à mancha, viu um vulto a passar num corredor que se via atravéz de um vidro sujo rachado.
Julie tentou abrir o que se assemelhava a uma porta mas sentiu um cheiro estranho, a queimado. Olhou para trás e viu que a vela tinha começado a queimar parte da alcatifa suja e verde que cobria o chão. Ela decide fugir da situação. Quando tenta abrir a porta sente um escalafrio na espinha, percorrendo-lhe as costas e chegando á cabeça fazendo-a quase cair para o chão. Ela recupera, ao mesmo tempo que uma lágrima lhe cai do olho, sem saber o que fazer ou porque é que ela estava ali.
Ela abre a porta e começar a percorrer o corredor frio e escuro, com um andar mais seguro desta vez.
A meio do corredor ouve um estrondo que parece vir debaixo do chão.
----------------------------------------------------------------------------------------

Tou eu e o Sockete a fazer, com alguns pormenorzinhos do extreme.
Digam o que acham, se está bem escrita, feedback geral.

E claro, digam se querem ler mais.
Last edited by Yoyo; Apr 25, 2011 at 06:28 PM.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
lol eu so tou a assistir a criaçao n tou bem a dar pormenores ^^
por enkuanto ta a ir bem
amh têm mais tempo pa pensar no resto ou memo ate melhorar o k ja têm
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Hurp derp, agora todos escrevem histórias.

Estás a ir bem, para o meu gosto. ^^
Bem, temos aqui uns quantos escritores. Estou a gostar desta história, apesar de eu não me dar bem com histórias assim. Só uma correcção:

(...) havia muita mobilía na divisão visto que a sala estava cheia de manchas castanhas e verdes.

Linha 4
Obrigado pal, já corrigi.
Se calhar, se o sockete quiser hoje fazemos outro episódio.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men