ES Recruitment Drive
Originally Posted by KillerTo View Post
Ui... Vou para de fala então, não quero toma um strike.
Also, parece que não ajudou muito...

Sem essa tetuda ele o clan taria morto, ele que fez as poha ficar normal dps que o tori foi.
-----
Originally Posted by Dynkys View Post
Eu nunca saí do clã,eu estive em meio as sombras observando vocês...

Eu via quando vc tava on, deu pra ver as activities que vc tava fazendo....
Last edited by bassama12; Jun 18, 2014 at 05:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Dynkys, concordo com tudo que você falou aí. Eles deveriam ter mais cuidado com certas palavras...

Aliás, qual a merda que algumas pessoas têm na cabeça? Chegar na thread de um clã que começou agora, e ficar zoando não é nada bom, principalmente porque o líder ainda é novato. Acho que ele ainda nem viu o lixo que ficou lá, e, quando for ver, vai sentir uma dor no coração. Fazer isso não leva a nada.

Ah, bassama... sobre o que você falou lá:

Originally Posted by bassama12
Eu sai e entrei dos clan porque sempre o toriality tá me zuando, me chingando e me ofendendo, eu nao faço nada a ele e ele tá sempre me magoando

Ele faz isso porque sabe que você não é uma criança de três anos. Ele sempre fez, sempre faz, sempre vai fazer isso quando você errar em algo, mas no fundo ele te acha um cara que tem condição de fazer a coisa certa, e você não enxerga isso.

Eu me lembro de quando fiz uma página inteira falando sobre o meu relacionamento sério com o tori como o tori me tratava. Fiquei sofrendo por uma semana e depois vi que isso era inútil.

bassama, acredite em mim, ele só está lhe defendendo, pode estar dizendo que você é uma criança de três anos, que é viado, que é um membro vergonhoso, é porque ele sabe que você pode melhorar, você tem muita história nesse clã - mais do que até mesmo eu -, e para mim tem muita moral. Só não pode ir fazendo merda em cima de merda.

Falando nisso... quem aí assiste Attack on Titan/ Shingeki no Kyojin?

Also:
[11:42] == BassamA12 [[email protected]] has quit [Ping timeout]
[11:42] == GPdokrl [[email protected]] has joined #resclan
[11:42] == GPdokrl [[email protected]] has quit [Quit: GPdokrl]
[11:43] == Joaquim [[email protected]] has joined #resclan
[11:44] <Joaquim> poha
[11:44] <Joaquim> cu azul
[11:44] <Tadomikaari> ´-´
[11:44] == Joaquim [[email protected]] has quit [Quit: Page closed]
[11:45] == Joaquim [[email protected]] has joined #resclan
[11:45] <Joaquim> kraio
[11:45] <Joaquim> cu branco
[11:45] <Tadomikaari> ´-´
[11:45] == Joaquim [[email protected]] has quit [Quit: Page closed]
[11:46] == MacacoReiDasBolaAzulJoaquim [[email protected]] has joined #resclan
[11:46] <MacacoReiDasBolaAzulJoaquim> pohaaaa
[11:47] <Tadomikaari> kkk
[11:47] <MacacoReiDasBolaAzulJoaquim> MACONHA RUIMM DO KRANCU
[11:47] == MacacoReiDasBolaAzulJoaquim [[email protected]] has quit [Quit: Page closed]

Legal, esses floods gostosos.
Last edited by Tadomikaari; Jun 18, 2014 at 04:48 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Mas eu só chamei ele de gordo.

E esse retardado ai, já bani ele do IRC. Não sei quem é, mas se voltar vou procurar saber
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Dynkys, concordo com tudo que você falou aí. Eles deveriam ter mais cuidado com certas palavras...

Aliás, qual a merda que [I]algumas pessoas têm na cabeça?

Isso praticamente é o que te define.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Mas eu só chamei ele de gordo.

E esse retardado ai, já bani ele do IRC. Não sei quem é, mas se voltar vou procurar saber

afe parade bule qara
Last edited by TORIITO; Jun 18, 2014 at 05:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by bassama12 View Post
Sem essa tetuda ele o clan taria morto, ele que fez as poha ficar normal dps que o tori foi.
-----

Eu via quando vc tava on, deu pra ver as activities que vc tava fazendo....

Te amo meu gordo.
Uí ári anêmonas

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Dynkys, concordo com tudo que você falou aí. Eles deveriam ter mais cuidado com certas palavras...

Aliás, qual a merda que algumas pessoas têm na cabeça? Chegar na thread de um clã que começou agora, e ficar zoando não é nada bom, principalmente porque o líder ainda é novato. Acho que ele ainda nem viu o lixo que ficou lá, e, quando for ver, vai sentir uma dor no coração. Fazer isso não leva a nada.

Ah, bassama... sobre o que você falou lá:



Ele faz isso porque sabe que você não é uma criança de três anos. Ele sempre fez, sempre faz, sempre vai fazer isso quando você errar em algo, mas no fundo ele te acha um cara que tem condição de fazer a coisa certa, e você não enxerga isso.

Eu me lembro de quando fiz uma página inteira falando sobre o meu relacionamento sério com o tori como o tori me tratava. Fiquei sofrendo por uma semana e depois vi que isso era inútil.

bassama, acredite em mim, ele só está lhe defendendo, pode estar dizendo que você é uma criança de três anos, que é viado, que é um membro vergonhoso, é porque ele sabe que você pode melhorar, você tem muita história nesse clã - mais do que até mesmo eu -, e para mim tem muita moral. Só não pode ir fazendo merda em cima de merda.

Falando nisso... quem aí assiste Attack on Titan/ Shingeki no Kyojin?

Also:
[11:42] == BassamA12 [[email protected]] has quit [Ping timeout]
[11:42] == GPdokrl [[email protected]] has joined #resclan
[11:42] == GPdokrl [[email protected]] has quit [Quit: GPdokrl]
[11:43] == Joaquim [[email protected]] has joined #resclan
[11:44] <Joaquim> poha
[11:44] <Joaquim> cu azul
[11:44] <Tadomikaari> ´-´
[11:44] == Joaquim [[email protected]] has quit [Quit: Page closed]
[11:45] == Joaquim [[email protected]] has joined #resclan
[11:45] <Joaquim> kraio
[11:45] <Joaquim> cu branco
[11:45] <Tadomikaari> ´-´
[11:45] == Joaquim [[email protected]] has quit [Quit: Page closed]
[11:46] == MacacoReiDasBolaAzulJoaquim [[email protected]] has joined #resclan
[11:46] <MacacoReiDasBolaAzulJoaquim> pohaaaa
[11:47] <Tadomikaari> kkk
[11:47] <MacacoReiDasBolaAzulJoaquim> MACONHA RUIMM DO KRANCU
[11:47] == MacacoReiDasBolaAzulJoaquim [[email protected]] has quit [Quit: Page closed]

Legal, esses floods gostosos.

Posts grandes <3
Instinto de BR não deixa a pessoa parar de zoar.
Depoimento like a orkut.
Eu ainda vou assistir,me disseram que é bom.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Ah, bassama... sobre o que você falou lá:



Ele faz isso porque sabe que você não é uma criança de três anos. Ele sempre fez, sempre faz, sempre vai fazer isso quando você errar em algo, mas no fundo ele te acha um cara que tem condição de fazer a coisa certa, e você não enxerga isso.

Eu me lembro de quando fiz uma página inteira falando sobre o meu relacionamento sério com o tori como o tori me tratava. Fiquei sofrendo por uma semana e depois vi que isso era inútil.

bassama, acredite em mim, ele só está lhe defendendo, pode estar dizendo que você é uma criança de três anos, que é viado, que é um membro vergonhoso, é porque ele sabe que você pode melhorar, você tem muita história nesse clã - mais do que até mesmo eu -, e para mim tem muita moral. Só não pode ir fazendo merda em cima de merda.

Pois é, aqui não vemos também uma necessidade de tratamento formal pois estamos entre amigos, logo xingamentos são normais.
Eu terei que ficar inativo por muitos dias, eu já havia enjoado do fórum e irei viajar por uma/duas semanas, não sei exatamente quanto tempo irei ficar sem postar. Talvez fique no IRC.

Algumas mudanças foram feitas para manter a ordem:

Novo ranking criado: Elite - dedicado a pessoas que estão no clã há muito tempo, ou desde sua criação, e que se dedicarão bastante para chegar até onde estão
Dynkys é novo líder
Brenolivre, obg, Pabrus e bassama12 compõem o ranking de Elite. Caso quebrem alguma regra grave, ou varias, eles serão retirados e não poderão mais voltar ao ranking.

Membros: Só há o NeonThunder, ele está bem inativo, mas sempre "volta". Deixarei ele no clã.

Iniciantes: Todos inativos, nunca postam, Talvez expulse todos.
YOLO SWAG XD
Achei legal as mudanças só que qual a diferença de elite e membro? elite tem alguma vantagem que o membro? E o dynkys não acabou de entrar? ele já é lider?
Ola Clan aliado...Estou aqui para falar que todo o dia irei postar novidades neste Clan por ele me apoiar dês do inicio do GdL por isso Boa Sorte!!
Originally Posted by Brenolibre View Post
Achei legal as mudanças só que qual a diferença de elite e membro? elite tem alguma vantagem que o membro? E o dynkys não acabou de entrar? ele já é lider?

O dynkys muito tempo antes de você entrar no clã, ele era o lider da Res.
E agora voltou a administrar o clã.