Toribash
Nome: Fabricio
Idade: 10
Sobre você: Sou uma pessoa calma tanto in-game quanto na vida real, as vezes perco o controle mais eu sei que posso controlar isso.
Clans anteriores: None
No que voce pretende ajudar o clan?: Pretendo ajudar o clan talvez com tcs, sou bom in-game e creeio que vou ajudar muito nas guerras.
Porque nos escolheu: Porque sou amigo da maioria dos membros do clan, e eu acho que me daria muito bem nesse clan além de ele ter um nome bacana.
Faixa: Brown
Atividade no forum 1/10: 5
Atividade in-game 1/10: 8
I sell sets and heads if you need pm me!
Sloww: Português bom, sei que você joga bem a unica coisa que você precisa melhorar é sua atividade no forum tirando isso, Sim!
Last edited by Dragon; Jul 29, 2013 at 12:57 AM.
I suck.
Seu portugues esta quase perfeito, a aplicaçao esta otima, melhore sua atividade inforum, tente improvisar in-game, tente nao usar noob moves. De qualquer jeito, meu voto: Sim!
-----
Hmm topper, cara, seu portugues esta quase perfeito. Meu voto e Sim!
Last edited by ZehCadeia; Jul 29, 2013 at 01:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Sloww View Post
Nome: Fabricio
Idade: 10
Sobre você: Sou uma pessoa calma tanto in-game quanto na vida real, as vezes perco o controle mais eu sei que posso controlar isso.
Clans anteriores: None
No que voce pretende ajudar o clan?: Pretendo ajudar o clan talvez com tcs, sou bom in-game e creeio que vou ajudar muito nas guerras.
Porque nos escolheu: Porque sou amigo da maioria dos membros do clan, e eu acho que me daria muito bem nesse clan além de ele ter um nome bacana.
Faixa: Brown
Atividade no forum 1/10: 5
Atividade in-game 1/10: 8

meu voto é NÃO
porque eu já te vi lutando e você e uma merda
999