Toribash
Original Post
[ReV] Recruitment thread

Você terá que se aplicar no clan usando o modelo de aplicação abaixo (Ou do seu jeito)
Aliados não podem votar apenas dar opinião
3 votos positivos entra
1 voto positivo e 2 negativos você terá que ser testado in-game [O mesmo valerá para 2 votos positivos e 1 negativo]
Se você não tiver nenhum voto positivo você será rejeitado
Se você tiver um português ruim na sua aplicação ou abreviações vocé será auto rejeitado
Se você fez a aplicação e foi rejeitado só poderá fazer outra aplicação após 10 dias

Modelo da aplicação

Last edited by Dragon; Jul 20, 2013 at 02:38 AM.
I suck.
Nome:Horaculos
Idade:9
Sobre você:Sou Idiota
Clans anteriores: Rog
Porque nos escolheu:Meu amigo
Faixa:Preta
Atividade no forum 1/10:n sei como pega
Atividade in-game 1/10:n sei como pega
Originally Posted by Horaculos View Post
Nome:Horaculos
Idade:9
Sobre você:Sou Idiota
Clans anteriores: Rog
Porque nos escolheu:Meu amigo
Faixa:Preta
Atividade no forum 1/10:n sei como pega
Atividade in-game 1/10:n sei como pega

Meu voto é Não app muito fraca, português pessimo e abreviações.
I suck.
Horaculos, melhore sua aplicaçao. "Sobre voce: sou idiota", que pessoa em sanidade falaria isto para entrar em um clan?! e "por que nos escolheu: meu amigo" Velho, na boa, Atividade no forum 1/10 e o quanto voce e ativo no forum, o quanto posta, o quanto olha o que acontece, e ingame, o quanto voce joga. Para mim voce tem um... NAO.
Last edited by ZehCadeia; Jul 18, 2013 at 02:59 AM.
Nome:Horaculos
Idade:9
Sobre você:Sei jogar mais não muito
Clans anteriores: Rog
Porque nos escolheu:Quero um clan que eu possa melhorar minhas habilidades
Faixa:Preta
Atividade no forum 1/10:5
Atividade in-game 1/10:1601
Após ser rejeitado você não tem direito a fazer outra aplicação, por favor apague esse post.
I suck.
Ele tem direito, mas agora temos uma nova regra, prazo minimo de 10 dias para uma nova aplicaçao, por favor, nao tente denovo no momento, espere ate o dia 27/07.
Zeh, Melhor colocar após a segunda tentativa vai pra 20 dias, depois 1 mês...E assim vai...
Nome:Claumann
Idade:12
Sobre você:Bem , para não falar muito , sou uma pessoa que gosta de games , e pessoas que eu conheço me acham engraçado , sou gente boa e não gosto de deixar ninguém para traz
Clans anteriores:Nunca tive
No que voce pretende ajudar o clan?: Divulgar
Porque nos escolheu:Por quê , eu considero os donos do clã muito bom e espero que eu um dia também seja igual a eles , e sei também que esse clã vai ser muito bom pelo fato dos donos também , para ser sincero não vi nenhum clã em nenhum jogo pedir a linguagem culta do português e isso também me impressionou , as regras são claras e boas .E também tenho certeza que no futuro este clã estará muito bom daqui a algum tempo
Faixa:Azul
Atividade no forum 6/10:
Atividade in-game 8/10:
Last edited by claumann01; Jul 19, 2013 at 06:37 AM. Reason: Dei uma editada no divulgar apareceu o :D