ES Recruitment Drive
Originally Posted by LeandroBR View Post
Nome: Leandro / Game = LeandroBR
Idade: 13
Sobre você: Sou um cara normal , estudo ( A Tarde ) , Tenho um tempo livre ,que sempre jogo toribash , sou amigável , e gosto de ajudar =)
Clans anteriores: Nenhum
No que voce pretende ajudar o clan?: Eu pretendo divulgar o clan , sempre que eu puder, dar tc a ele e coisas do genero
Porque nos escolheu: Por que eu gostei do clan , e eu conhecia o ZehCadeia , e ele me convidou para entrar no clan
Faixa: Brown / Marron
Atividade no forum 1/10: 1 - Pois eu quero ganhar fazer coisas sobre o clan
Atividade in-game 1/10: 9,2

Gostei da app e você seguiu as regras, mais sua atividade no forum é 1? isso é pessimo, se você for entrar no clan você vai ter que melhorar muito isso, e postar muito bom enfim meu voto é Sim
I suck.
Inraivado: auto reject
Ygorzika: nao seguiu modelo da aplicaçao, auto reject
LeandroBR: Meu voto para você é SIM.
Rycardo pode explicar o motivo por favor?
-----
Ok ele editou, vou mandar o invite para o leandro.
Last edited by Dragon; Jul 19, 2013 at 11:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I suck.
Nome: Jonathan
Idade:11
Sobre você: Sou um cara muito maneiro, adoro zoar, adoro jogar toribash, sou muito ativo no forum, e sou bom no jogo também! é assim que eu sou
Clans anteriores: Armageddon
No que voce pretende ajudar o clan?: Eu pretendo ajudar vocês tipo... quando precisar de tc, quando for pra treinar, ou qualquer coisa que eu possa fazer
Porque nos escolheu: Bem, eu adoro esse nome Revolution, e a maioria dos meus amigos estão nesse clã!
Faixa: 2nd Dan black belt
Atividade no forum 1/10: 6
Atividade in-game 1/10: 8
Originally Posted by niriss View Post
Nome: Jonathan
Idade:11
Sobre você: Sou um cara muito maneiro, adoro zoar, adoro jogar toribash, sou muito ativo no forum, e sou bom no jogo também! é assim que eu sou
Clans anteriores: Armageddon
No que voce pretende ajudar o clan?: Eu pretendo ajudar vocês tipo... quando precisar de tc, quando for pra treinar, ou qualquer coisa que eu possa fazer
Porque nos escolheu: Bem, eu adoro esse nome Revolution, e a maioria dos meus amigos estão nesse clã!
Faixa: 2nd Dan black belt
Atividade no forum 1/10: 6
Atividade in-game 1/10: 8

Gostei da applicação só não gostei muito do motivo Porque nos escolheu, mais o resto ta muito bom e vi que voce leu as regras, meu voto é Sim agora vamos ver o que o ZehCadeia e o Rycardo acham (Ja que eu e eles somos os unicos que votamos)
I suck.
Originally Posted by inraivado View Post
nome: joão
belt: black
antigo clan: vex
pq quer entra no clan: pq gostei do clan
vai ajudar o clan em q: com toda minha abilidade no game
nota de in-forum: 8
nota de in-game: 10


-----
Originally Posted by niriss View Post
Nome: Jonathan
Idade:11
Sobre você: Sou um cara muito maneiro, adoro zoar, adoro jogar toribash, sou muito ativo no forum, e sou bom no jogo também! é assim que eu sou
Clans anteriores: Armageddon
No que voce pretende ajudar o clan?: Eu pretendo ajudar vocês tipo... quando precisar de tc, quando for pra treinar, ou qualquer coisa que eu possa fazer
Porque nos escolheu: Bem, eu adoro esse nome Revolution, e a maioria dos meus amigos estão nesse clã!
Faixa: 2nd Dan black belt
Atividade no forum 1/10: 6
Atividade in-game 1/10: 8

Até agora melhor app que eu já vi neste clã...
SIM. :3

Aliados vota?
Last edited by Kagami69; Jul 20, 2013 at 02:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
aff vai se fuder não quero mais entra nessa merda só ia entrar por que o zathor me chamo

Eddy's Moderated Message:
Este membro recebeu uma infração por esta postagem: linguagem inapropriada
Last edited by Eddy; Jul 20, 2013 at 02:31 AM.