Toribash
Original Post
[PT] - [Allies] - Central de alianças
Como sabem todas as alianças foram retiradas, vamos implantar um novo formato de aplicação. Para quem não sabe, que leia aqui.

Novo formato:

Opção 1.- Escreva um pequeno texto (mínimo de 100 palavras) explicando a/as razão/ões pela/as qual/ais deviríamos aceitá-lo/a como aliado/a.

Opção 2.- Crie um programa em linguagem informática Pascal que tenha como Output a adição, subtracção, multiplicação e divisão de um numero A por um numero B, utilizando o formato CASE. Pontos extra para quem adicionar a opção SAIR ao programa, para quem adicionar o formato REPEAT UNTIL ao programa e para quem adicionar a opção de erro ao programa.



É só, obrigado e boa sorte.

Ps: Se fores o XPaD basta postares uma foto de ti com um sapato na cabeça.

Aliados:
Leonardo
Last edited by Yoyo; Jun 21, 2012 at 12:17 PM.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Originally Posted by SocKeTe-
Opção 1.- Escreva um pequeno texto (mínimo de 100 palavras) explicando a/as razão/ões pela/as qual/ais deviríamos aceitá-lo/a como aliado/a.

Opção 2.- Crie um programa em linguagem informática Pascal que tenha como Output a adição, subtracção, multiplicação e divisão de um numero A por um numero B, utilizando o formato CASE. Pontos extra para quem adicionar a opção SAIR ao programa, para quem adicionar o formato REPEAT UNTIL ao programa e para quem adicionar a opção de erro ao programa.

/invade
Eu não intendi a segunda opção. Mesmo assim não irei me aplicar novamente porque eu não posto muito aqui. E como o Milk disse na outra thread. Eu vinha aqui poucas vezes e postava pouco por aqui também.
Bom, boa sorte com os novos aliados que se aplicarem.
Why so serious
100 palavras hm..
Eu conheço muitas pessoas aqui, eu era aliado antes mas parei de jogar por um tempo ai me tiraram. ):
Vocês deveriam me aceitar porque eu sou legal, ativo e sei lá, não sou noob. (eu acho)
Mas eu não tenho competência para escrever 100 palavras então espero ganhar um desconto de umas 50 ou 60 palavras.
Obrigado.
Originally Posted by Leonardo View Post
100 palavras hm..
Eu conheço muitas pessoas aqui, eu era aliado antes mas parei de jogar por um tempo ai me tiraram. ):
Vocês deveriam me aceitar porque eu sou legal, ativo e sei lá, não sou noob. (eu acho)
Mas eu não tenho competência para escrever 100 palavras então espero ganhar um desconto de umas 50 ou 60 palavras.
Obrigado.

Ainda me lembro quando tinhas as cores da bandeira Jamaicana na tua sig.
'Tás dentro.
Originally Posted by Yoyo View Post
Como sabem todas as alianças foram retiradas, vamos implantar um novo formato de aplicação. Para quem não sabe, que leia aqui.

Novo formato:

Opção 1.- Escreva um pequeno texto (mínimo de 100 palavras) explicando a/as razão/ões pela/as qual/ais deviríamos aceitá-lo/a como aliado/a.

Opção 2.- Crie um programa em linguagem informática Pascal que tenha como Output a adição, subtracção, multiplicação e divisão de um numero A por um numero B, utilizando o formato CASE. Pontos extra para quem adicionar a opção SAIR ao programa, para quem adicionar o formato REPEAT UNTIL ao programa e para quem adicionar a opção de erro ao programa.

Gunz: Acho que isto explica bem o que tens que fazer para ser aliado.
^60 palavras.

-sniped cancer-
Last edited by Dinis; Sep 27, 2012 at 08:26 AM.
Eu estava observando as org e então reparei que existia uma org chamado Portugal(não sabia que esta existia) como todos aqui falam o bom português não vai aver a necessidade de ficar traduzindo os post no google tradutor ou usando meus 5 anos de curso de inglês que não levaram a nada.
nas estava realmente pensando no que eu iria dizer para ganhar palavras 100 é demais mas estou bem motivado que irei conseguir ser ally eu gosto de português. é claro não ligando do fato de vcs terem nos explorado e roubado até o nosso cu(sem assento) falo do ouro e tal e depois de tudo pedir uma indenização nahh não ligo para isso.
não conheço nenhum português eu acho (Tryton e o Pal são Portugueses?)
quero ser ally pois vou conhecer mais pessoal que eu não conhecia e me enturmar com todos da qui além disso quase não conheço ninguém daqui e quero mudar isso era membro da [OBT] mas eles querem que eu pague 5k para voltar
sou brasileiro e membro da Neon não sei se tem 100 palavras aqui e nem vou contar mas saibam que eu falei tudo que eu tinha na mente.
espero me tornar ally.
tenham um bom dia.
Originally Posted by alajah View Post
(Tryton e o Pal são Portugueses?)

O tritão deve andar por aí a dizer que é pt só porque nasceu em portugal, mas vive no brasil. Eu sou pt.
O tritão deve andar por aí a dizer que é pt só porque nasceu em portugal, mas vive no brasil. Eu sou pt.

intendo...
não sei se posso postar aqui mas acho que esta demorando muito para alguém decidir se posso me tornar um ally...