Ranking
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Suntizu,deixa eles,a templar morreu,e tu nao pode exigir com que eles mudem a dsc porque esta pareçida com a de um clan morto

isso que eu pensava até falar com tinner.
eu não estou mandando eles trocar desculpe se pareceu isso mas eles não conseguiram se tornar oficial copiando dsc de outros clã
Bom gente, é com muita lástima que fico sabendo do fechamento da Templar, mas como prefiro clãs BR's, gostaria de saber como eu fasso para entrar nesse clã. Pois com a morte da Templar, vou tentar ir para o "lado" que tiver mais amigos meus, e como nao gosto da Neon, gostaria de saber se posso entrar aqui.

Grato,

Xinrazor
Originally Posted by xinrazor View Post
Bom gente, é com muita lástima que fico sabendo do fechamento da Templar, mas como prefiro clãs BR's, gostaria de saber como eu fasso para entrar nesse clã. Pois com a morte da Templar, vou tentar ir para o "lado" que tiver mais amigos meus, e como nao gosto da Neon, gostaria de saber se posso entrar aqui.

Grato,

Xinrazor

Xin fassa a app e não presisa sempre de seus post colocar Grato Xinrazor blz =p
Sim, mais posso fazer a App aqui mesmo, ou ja tem uma Thread específica? Se for aqui mesmo então la vai :

Bom, meu nome é xinrazor, tenho 13 anos, ja fui do clã Templar ( vocês ja devem saber... ), sou Blue Belt, mas estou quase em Brow Belt, gosto dos Mods Aikido, Wushu, Lenshu e Ninjutsu, jogo alguns outros jogos, e tenho um canal no YouTube, caso queiram fazer algum video para o clã. Apesar da minha pouca experiencia, vou procurar sempre ajudar com o que o clã precisar ( se estiver em meu alcance ). Eu gostaria de entrar no clã, pois ja tenho amigos aqui, como o Fury e o Mcmegane, e acredito que muitos ex-templars vierão para este clã. Bom, essa foi minha app, se precisar do teste in-game estou no jogo, so falar a sala.
Originally Posted by xinrazor View Post
Sim, mais posso fazer a App aqui mesmo, ou ja tem uma Thread específica? Se for aqui mesmo então la vai :

Bom, meu nome é xinrazor, tenho 13 anos, ja fui do clã Templar ( vocês ja devem saber... ), sou Blue Belt, mas estou quase em Brow Belt, gosto dos Mods Aikido, Wushu, Lenshu e Ninjutsu, jogo alguns outros jogos, e tenho um canal no YouTube, caso queiram fazer algum video para o clã. Apesar da minha pouca experiencia, vou procurar sempre ajudar com o que o clã precisar ( se estiver em meu alcance ). Eu gostaria de entrar no clã, pois ja tenho amigos aqui, como o Fury e o Mcmegane, e acredito que muitos ex-templars vierão para este clã. Bom, essa foi minha app, se precisar do teste in-game estou no jogo, so falar a sala.

não temos ainda a thread e pode ser aqui mesmo
Sim você terá que fazer o test-ingame
Originally Posted by gunner666 View Post
eu aceitei o convite ae eu preciso fazer o teste-ingame?

Não só ser ativo ok?
Bom fury, desculpa se estou postando enquanto estou em avaliação ( nen sei se estou em avaliação... ) mas gostaria de saber quando vou fazer o teste in-game, e se for agora ou hoje, em que sala?