Toribash
GV recebi reclamaçoes que o ravigw estava num torneio de judo e tava chingando todo mundo. Tome providencia sobre esse asunto para nosso clan nao ser mal falado.

Quem denunciou foi HudsonPBA do clan CTL.
Last edited by darkggg; Feb 1, 2013 at 12:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
WoW jah, estamos quase Oficializando!!!
Last edited by darkggg; Feb 1, 2013 at 04:39 PM.
Olá gostaria de ser aliado.
Meu nome é Luan Guerra tenho 17 anos moro na Suiça .
Sou custom belt e sou marketing etc...
shinigami
Oi, vou ficar um pouco mais ativo na clan thread...Estou meio ocupado nesses dias , por causa que estou desenvolvendo uns jogos

E vejo que o nosso clan tá precisando de muita ajuda , e quando fomos tornar-lo oficial acho melhor mudar o primeiro post , deixe-o mais organizado http://forum.toribash.com/showthread.php?t=352684 vai ajudar muito.

Vou doar alguns TCs para o clan depois que vender meus itens.

Also: No futuro o nosso clã terá mais de 10 membros, a maioria ativo. Porém não poderei mais falar "nosso clã" já que estarei na Void. Daqui a um futuro próximo, se não me engano daqui a dois ou três meses, faremos amizades com outros clãs brasileiros; Templar, Armageddons e nossa querida e amada Neon. Também teremos vários aliados daqui à algumas semanas, alguns deles fazem parte da AoD (Angles Of Death) que morrerá por causa do Destino Brunifesto, contarei em breve o que é isso e onde esse destino nos afeta. Porém, há uma noticia boa, a AoD não acaba por aí. Seu lider, Chris937, fará um outro clã chamado Heróis de Combate (HC) onde é apresentado várias relações com o que há no exército, enfim, onde estava? Ah, sim. Nossos aliados, bom, falei tudo que tinha que falar. Não vou citar nome por nome de aliado.

Antes de entrar pra Void, entrarei na Neon e conhecerei nossos aliados. A Neon virará "Anonnymous [Anon]" por culpa do Bruno, e no final, por sorte, voltará a ser Neon; e o Bruno será expulso do clã Neon/Anon. Acho que foi um dia depois da transformação da Neon para Anon que eu resolvi abandonar o clã e voltar pra [GAME] (Oops, quero dizer, Infinity. Sim amigos, mudaremos de nome). Mudando pro meu velho e querido clã, fiz uma nova amizade, o Bruno. Eu antigamente pensava que ele era um metido que só sabia corrigir as coisas mas fazia tudo errado (Tipo o Blackware, é, um jogador que não é aliado nosso mas conhecemos), porém o Bruno era, de fato, uma pessoa amigável. E acho que ele começou a pensar isso de mim quando fiz essa bela atitude de voltar ao meu clã natal, ele postou algo como:

Originally Posted by Bruno
also: Boa sorte de volta a Game Toriality, vc me mostrou que é uma pessoa bem diferente do que eu pensava do que quando te conheci,

Gv eu mudei completamente minha opinião ao clã Game Bosses, talvez algum dia vcs ainda se tornem um grande clã, é só não desistir.

Quando volto à Infinity (Cof cof Game Bosses) eu percebo que precisamos de membros, mudanças, evoluir. Mas minha prática não foi um sucesso. Prevejo que conseguiremos só um membro: "tiago06". Deve ser isso, ele deixa o clã do nada, do mesmo jeito. Então um tempo depois, decido abandonar o Toribash (Pensou que era a Infinity outra vez? fr/, errou). Abandono então. Despedidas, muito choro e algumas comemorações. RESUMIDAMENTE AGORA, cansei de escrever, eu volto pro tori, vejo que tá cheio de membro novo e desc editada ta tudo na maior putaria e aí depois de um bom, bom, tempo eu saio da Infinity e vou pra Champions (Outro clã merdinha mas que ACHO que tem futuro legalzinho). E ai saiu da Champions, volto pra Infinity e em poucos dias vou pra Void.

Void? Fim? Nop, criei meu propio clã agora. Me chupem. Ele se chama (DY) Deadly.

Boa sorte aí,
Até mais.
Last edited by Toriality; Nov 26, 2013 at 06:32 PM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Oi, vou ficar um pouco mais ativo na clan thread...Estou meio ocupado nesses dias , por causa que estou desenvolvendo uns jogos

E vejo que o nosso clan tá precisando de muita ajuda , e quando fomos tornar-lo oficial acho melhor mudar o primeiro post , deixe-o mais organizado http://forum.toribash.com/showthread.php?t=352684 vai ajudar muito.

Vou doar alguns TCs para o clan depois que vender meus itens.

Boa sorte aí,
Até mais.

Ficamos feliz ao saber que tem gente que ta ajudando o Clã!!!
Last edited by darkggg; Feb 2, 2013 at 08:04 PM.
eu sei q esta desorganizado... bem desorganizado, eu pretendo deixar tudo ok antes de oficializar, msm q eu ja tenha conseguido os 50k... ja tenho 35k
--|We are Infinity |--