Toribash
  • Explique cada um dos seis parâmetros que orientam o desenho da estrutura organizacional.


Alguem me ajuda peloamordedeus
ta sol ai
Eae preciso de um help aqui, pode ser só um resuminho mesmo

Preciso saber o que foram esses movimentos de intensificação das tradições nacionalistas nos EUA, e sobre a questão do racismo nos EUA nessa época (se não me engano foi nos anos 30, 40)

Valeu
R.I.P Static
Pau no seu cu, ninguem me ajudo, entao nao irei te ajudar.

Atte
Inox
ta sol ai
Bom,eu meio que tenho uma duvida aqui,é apenas por curiosidade:

Qual a matéria mais velha no mundo?
Eu sempre fico imaginando coisas para passar o tempo enquanto limpo a casa ou a louça,e essa pergunta me veio.
Eu meio que tentei usar a logica para resolver(mas ainda não sei se está correta) :

-Rochas: no inicio do mundo(terra ainda se formado),havia magma/lava sobre o nosso mundo,e com o tempo ela esfria,formando rochas e possivelmente outros elementos.

-Água: como a terra foi "bombardeada" por meteoros,provavelmente em muitos deles havia água,ainda no tempo do magma.

-Ar: a água evapora,ou tem seus elementos separado por meio da eletrólise,e também havia vulcões que quando entravam em erupção soltavam carbono no ar ,e com o tempo foi se formando a atmosfera.

Por essa logica,a rocha seria a matéria mais antiga?
retired replaymaker | discord: victortb#9592
cara, nao sei oque voce tem como materia, talvez eu esteja errado, mas tudo aqui na terra começou com os compostos de carbono
[SIGPIC][/SIGPIC]
vitor tecnicamente a poeira e destroços de supernova laaa no inicio do críptico seja os materiais mais velhos, só q foram reciclados pela fusão de sólidos q tava rolando

entao eh isso ai, o mais provavel é q seja as rochas se é que alguma tenha sobrado do hadeano

Originally Posted by Curvine View Post
cara, nao sei oque voce tem como materia, talvez eu esteja errado, mas tudo aqui na terra começou com os compostos de carbono

oq
Nao sei muito sobre esses negocios de evolução, mas ja ouvi meu prof falar que praticamente tudo tem compostos carbônicos e que eles deram o inicio a os seres vivo e blablabla. mas como disse eu posso estar falando batata
Last edited by Curvine; Aug 6, 2016 at 11:50 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
É oque o stalker disse.
Eu tava perguntando qual foi a primeira matéria na terra,então foram as rochas mesmo?
Last edited by victortb; Aug 7, 2016 at 12:03 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
po a terra era uma grande rocha, entao acho que sim, eu estava pensando em dizer gases mas tipo ate a atmosfera se formar levou tempo
[SIGPIC][/SIGPIC]