Toribash
Original Post
(GDL) Thread de recrutamento
Thread de Recrutamento do Clan Guardiões da Liberdade




REGRAS PARA A APP



Informar na app as seguintes coisas:


Nick no Toribash:
Nome na vida real:
Data de nascimento:
Skype: (Opcional)
Porque você quer Entras No Clã Guardiões da Liberdade:
Replays: (Opcional)
Usercard: (opcional)
Pessoas que você convidaria para o clã: (Opcional)




Como pegar o Seu usercard.



Quando você ver o Usercard você clica com o botão direito nele e depois clica em :

Copiar URL da Imagem.
Last edited by TheGameSZ; Jun 17, 2014 at 04:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Não queria fazer spam mas, a thread de recrutamento não é pra ser apenas copiar a thread normal do clã, tu tem que colocar como a pessoa tem que fazer a aplicação. Como por exemplo, botar tipo alguma coisa pra a pessoa preencher, como por exemplo assim:

Nick:
Quanto tempo joga:
Sua faixa:

Claro que essas todas são coisas inúteis até porque quando a pessoa posta já da pra ver, mas enfim, pode ser assim ou então em formato livre, que é o caso da Ressurection, que a pessoa escreve da maneira que ela quiser, tipo falando como a pessoa é e porque quer entrar no clã etc, só que mesmo assim você tem que explicar mais ou menos o que a pessoa deve colocar.
Originally Posted by Brenolibre View Post
Não queria fazer spam mas, a thread de recrutamento não é pra ser apenas copiar a thread normal do clã, tu tem que colocar como a pessoa tem que fazer a aplicação. Como por exemplo, botar tipo alguma coisa pra a pessoa preencher, como por exemplo assim:

Nick:
Quanto tempo joga:
Sua faixa:

Claro que essas todas são coisas inúteis até porque quando a pessoa posta já da pra ver, mas enfim, pode ser assim ou então em formato livre, que é o caso da Ressurection, que a pessoa escreve da maneira que ela quiser, tipo falando como a pessoa é e porque quer entrar no clã etc, só que mesmo assim você tem que explicar mais ou menos o que a pessoa deve colocar.




Obrigado por Informar eu tomarei providencias Sobre isso.



ThaGameSZ
Agora ficou bom só que tenho mais algumas dicas minhas e.e tipo, como eu disse antes não precisa de quando a pessoa for fazer a app ela botar o nick dela por escrito, pois já aparece do lado do post dela o nick (e a faixa e algumas coisas a mais). E a outra coisa é que achei que você devia explicar melhor, como colocar o usercard, tipo, falar pra pessoa logar a conta no fórum e clicar no botão superior esquerdo no botão de shop. Ou então bota logo pra a pessoa o link que é esse: http://forum.toribash.com/tori.php só que tem que ta logado no fórum com sua conta.
Essa Thread de recrutamento está inativa...precisamos postar mais coisas aqui se esse belo e amável Clan terá uma morte amável XD...avisarei o resto do Clan para postarem aqui
Originally Posted by Brunotca View Post
vo t q postar diariamente ai q preguiça mais ta ae ne '-'

Muito curto moço
acho que você precisa de mais animo pra vive
Minha app
Nick no Toribash: StarBall
Nome na vida real: Felippe
Data de nascimento: 25/10/2000
Skype: felippe055
Porque você quer Entras No Clã Guardiões da Liberdade: Primeira coisa, achei muito melhor entrar em um clan com a minha linguagem ( português ), é muito melhor para descutir, se organizar e para fazer reunioês. Achei que esse clan tem potencial e acho que podemos se tornar uma "familia" no final das contas, tambem achei que tem administradores de confiança, acho que eles podem ser muito bons para organizar o clan. Acho que vamos conseguir ser officiais muito rapido. Eu acho que eu quero entrar tambem porque eu gostei realmente muito da tag do clan. Para min, uma das melhoras coisas em um clan é a tag e o que ela significa.

Usercard:


Pessoas que você convidaria para o clã: Ninguem.


EXTRAS:

O que eu posso proporcionar para o clan ?

R: Tc, ajuda em administração, art basíca.

Meu tori :




Você é alt ?

R: Sim, minha conta original esta banida. Prefiro não falar sobre ela...


Faixa real : custom.

Joga a quanto tempo ?

R: 2 anos e meio.

Tem experincia in-game e forum ?

R: Sim, in-game sou dueler e eu uso muito o forum.


Replays:
Attached Files
Rk-mma FENIX rotation!.rpl (85.3 KB, 8 views)
Number 69.rpl (282.0 KB, 4 views)
Sokx.rpl (46.7 KB, 4 views)
Last edited by StarBall; Jun 20, 2014 at 09:12 PM.
Acho que essa thread tem que ter mais coisas, aliás não sei se é pra eu votar ou se os lideres decidem sozinhos... avisem aí, ou esse carinha vai ficar esperando muito.

E starball, qual o nome da sua conta que é custom belt?
Starball eu não tenho poder sobre essa thread por isso eu vou ter que te tornar aliado ou membro
Bem você escolhe