Ranking
Originally Posted by InoxmanX View Post
Oloco, ja eu tive 2 provas todos os dias dessa semana e isso continua até sexta. Unica vantagem é que a gente é liberado pra sair mais cedo do colégio.

E olha que estamos no final do bimestre, fechando média e pa. É que sua escola não é pública, então não tem desfalque de professor e as outras merdas que temos lá.
Na minha escola eles não nos liberam antes do horário desde a setima ou oitava série, sifude viu.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Estavamos brincando de mandar tc pro banco, e conseguimos 93k q

Btw, agora temos nosso banco.
Caso queira doar Toricredits, o nome do banco é SBCbank.


R.I.P Static
hahahaha

Essa semana eu tive prova de Física fundamental, Cálculo fundamental, Química fundamental e Programação básica. Sendo que sexta eu tive 2 delas.

Essa semana foi loca. q

E ainda falta o TORIITO fazer as doação dele. :v

lol

Vou doar alguns dos meus itens pro banco. q
Daí a gente usa depois pra hostear evento pra aumentar a popularidade. Itens são importantes também.
Originally Posted by Arctic View Post
rapaz, só de lembrar que não tenho aula até quarta-feira. Minha escola tá bem parada, ainda mais com as greves que estão acontecendo. Semana passada só tive que apresentar um seminário mesmo, uma prova de História e acho que foi isso.

Na minha escola para n ter aula so com intervencão divina, mas eu nem reclamo afinal meus pais pagam 800 pilas nela é sempre bom estar estudando.

Originally Posted by iver View Post
hahahaha

Essa semana eu tive prova de Física fundamental, Cálculo fundamental, Química fundamental e Programação básica. Sendo que sexta eu tive 2 delas.

Essa semana foi loca. q

E ainda falta o TORIITO fazer as doação dele. :v

lol

Vou doar alguns dos meus itens pro banco. q
Daí a gente usa depois pra hostear evento pra aumentar a popularidade. Itens são importantes também.

já que sou pobre: You've sent 4390 TC to SBCbank.
e You've sent Hit 1 Sound, Hit 3 Sound, Hit 5 Sound to SBCbank. Espero que ajude em algo.


Velho eu to realmente confiante para alguns simulados, ciências humanas e da natureza eu passo de boa, agr Matemática to mt ferrado, preciso tirar nove e matemática é só matemática, tenho q acertar tipo 80% da prova.

O assunto de física ta mt de boa, movimento uniforme, movimento uniformemente variado, lançamento vertical e vetores, por isso lovo física.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Física foi a prova mais tensa lá. Todas as questões estavam em nível impossível. Mas eu já tinha quebrado minha cabeça antes pra fazer as questões em casa com a ajuda do Moop e eu já conhecia o raciocínio.

Resultado: entreguei a prova antes de todo mundo e tenho quase certeza que vou tirar 10.0 :v

E sobre matemática: Estuda a teoria e resolva muitas questões. Duvido você tirar menos que 9.0 assim
É... acredito eu q consigo resolver todas as questões de progressão aritmética sem problema, agora progressão geométrica ainda n to mt familiarizado, para completar o pacote eu faltei a aula q o prof deu isso, alem das duas progressões vai cair conjuntos numéricos e juros simples e compostos ;v.



Tirei 9 na prova passada de fisica, mas me senti um retardado pq a unica questao q errei era de conceitos basicos da cinematica, ate achei a questão aqui, era so marcar onde a bola cairia, mds.... como eu erre isso.

asdqw



btw, foi Deus q criou esse site, so estudo fisica por aqui

a

Last edited by Curvine; Apr 19, 2015 at 04:08 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Fisica eu tenho um talento natural, eu abro a prova e nao sei nada, aí aos poucos vou criando jeitos de fazer os exs e da tudo certo.
ta sol ai
Mas tu ta em q ano do colegio inox? isso nunca deu certo para mim, sou mt bom em física, mas é estudo pra caramba, faço exercícios e tals.

Btw, olhem essa frase q achei perambulando pela internet:
Pode contar seus segredos ao vento, mas depois, não vá culpá-lo por contar tudo às árvores
Khalil Gibran
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Mas tu ta em q ano do colegio inox? isso nunca deu certo para mim, sou mt bom em física, mas é estudo pra caramba, faço exercícios e tals.

To no terceirão. Um ano bem facil comparado ao segundo, ano passado tirei altas vermelhas no primeiro bimestre
ta sol ai