Ranking
Campinas fica uma hora daqui Edu, pertinho mano.
Você mora aonde croz ?
Eu ainda coloco uma NET decente em casa
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Por enquanto em praia grande, Lord.
Mas se for pra sp, só a internet/música pra me salvar do tédio mesmo.
Se não, só me resta ficar 'brizado' em casa.
Tô de volta. Oi.
São Paulo é grande, tem coisa pra se fazer. A questão é que ninguém quer fazer nada, então, é bom que você tenha bastantes jogos. :^)
Você vai pra que região de SP? Zona Norte, Leste etc.

Falando em jogo, zerei o Gone Home hoje. Nem é exatamente um jogo, é só uma história interativa bem interessante. O legal do jogo é que "zerar" realmente não importa, tanto que dá pra fazer isso em menos de um minuto. O importante é revirar a casa, entender o que aconteceu e a história da Sam. Ou do Terrence, que é... pior.

Also, não tem nada de horror, mas tem um clima um tanto "tenso" na casa.
Last edited by Arctic; Oct 2, 2015 at 11:30 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
São Paulo é bom pra quem tem dinheiro e é maior de idade. Não dá pra fazer nada se você não tiver dinheiro e não dá pra fazer em metade dos clubs se você for de menor. :lol:

Ontem recebi a nota de um trabalho de desenho que eu passei um tempinho fazendo, tirei 10 AI QUE DELICIA GVVMFUSAMMEMELDELS

Amanhã vou ter prova do curso de Francês, além de ter que fazer uma apresentação de uma cidadezinha no leste da França, Besançon. Se alguém souber de alguma coisa interessante que não tenha na internet sobre a cidade seria manero. :v

~EDIT: E A GREVE CONTINUA.
aqui em SP,a unica coisa a se fazer é usar a internet e jogos.

mas quando fui viajar pra casa dos meus pais em campinas,meus pais não tem pc,o jeito é ficar no tédio ou assistir a TV(quase nunca passa coisa boa la),e ainda tem que ir pra igreja de noite(pais religiosos)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Aí o cara vem gravar na sua cidade e você perde a oportunidade de conhecer (

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Existe a possibilidade de ter gabaritado minha prova de MCG, se isso acontecer... Eu vou ser o gordo mais feliz desse clã, PRA SEMPRE.
Last edited by Orny; Oct 3, 2015 at 02:59 AM.
Originally Posted by iver View Post
São Paulo é bom pra quem tem dinheiro e é maior de idade. Não dá pra fazer nada se você não tiver dinheiro e não dá pra fazer em metade dos clubs se você for de menor. :lol:

Concordando em ponto, vírgula, grau e qualquer outra coisa.
Nem tanto por ser de menor, mas a falta de dinheiro é deféceo.
Originally Posted by iver View Post
Ontem recebi a nota de um trabalho de desenho que eu passei um tempinho fazendo, tirei 10 AI QUE DELICIA GVVMFUSAMMEMELDELS

~EDIT: E A GREVE CONTINUA.

Desenho técnico é aquela matéria que serve para te dar um incentivo.
Você tá indo bem, relaxa, esse curso não é tão difícil, toma uma notinha aqui.

Originally Posted by iver View Post
Amanhã vou ter prova do curso de Francês, além de ter que fazer uma apresentação de uma cidadezinha no leste da França, Besançon. Se alguém souber de alguma coisa interessante que não tenha na internet sobre a cidade seria manero. :v

Tem o lordholanda como personagem célebre (Victor Hugo, RÁ YÉ YÉ)
Originally Posted by victortb View Post
aqui em SP,a unica coisa a se fazer é usar a internet e jogos.

mas quando fui viajar pra casa dos meus pais em campinas,meus pais não tem pc,o jeito é ficar no tédio ou assistir a TV(quase nunca passa coisa boa la),e ainda tem que ir pra igreja de noite(pais religiosos)

Isso é válido pra qualquer um que não saia de casa em qualquer cidade. SP tem uns bagui manero de se ver.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Existe a possibilidade de ter gabaritado minha prova de MCG, se isso acontecer... Eu vou ser o gordo mais feliz desse clã, PRA SEMPRE.

Muitas Coisas Gráficas
Oia só, parabains
é,eu sei que tem,o problema é que essas coisas não é aqui perto,é longe pakas.
mas eu lembro dos tempos antes de mudar de casa,tinha aqueles parques que tem umas rodas gigante,aqueles carros bate-bate etc,mas eu ficava mesmo era em uns fliperama que tinha,era bem louco,mas agora me mudei,não é muita coisa a fazer agora(a não ser que eu aprenda os caminhos daqui,crescer e aprender a dirigir).
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by iver View Post
São Paulo é bom pra quem tem dinheiro e é maior de idade. Não dá pra fazer nada se você não tiver dinheiro e não dá pra fazer em metade dos clubs se você for de menor. :lol:

De um lado você está certo de um outro lá está errado, SP tem muita baladinha pra melhores de 18 anos, realmente os lugares massa tu tem que ter dinheiro, se você conheci uma galerinha talz é só ir em um parque jogar basquete com os manos, muitas vezes ia em alguns parque e nem conhecer os caras conhecia.

SP tem muito lugar para ir basta os gordo querer...
-----
Originally Posted by victortb View Post
aqui em SP,a unica coisa a se fazer é usar a internet e jogos.

mas quando fui viajar pra casa dos meus pais em campinas,meus pais não tem pc,o jeito é ficar no tédio ou assistir a TV(quase nunca passa coisa boa la),e ainda tem que ir pra igreja de noite(pais religiosos)

Tu é bem anti social então em cara...
Tem a galeria do Rock que é massa de se ir, tem os sesc, tem aquele cinema lá na Av Paulista que é show, mas nunca fui, fora os parque que tem.
Last edited by Kagami69; Oct 3, 2015 at 06:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵