Ranking
Originally Posted by deciokiller View Post
olhe esse video do audiosurf

pow eu ñ sei como colocar ja no video





Sério isso é jogo de idiota drogado
pow pq meu jogos são legais mas vcs ñ gostam??
mas olhem esse video que não é meu


Tryton Moderated Message:
Link concertado
Last edited by Tryton; Dec 23, 2011 at 03:06 AM.
TORIBAASH
Hm, eu tenho audiosurf, mas me arrependo de ter comprado, não que o jogo seja ruim, mas é meio entediante :v
lol, você comprou?
Eu baixei de um site qualquer depois começei a jogar gravei em um cd e desinstalei.
Why so serious
fala sério que vc comprou
FALA NO GOOGLE como instalar audiosurf sem steam
DAI SE TIVER LÁ O YAHOO RESPOSTAS VC ENTRA NELE DAI APARECE 2 LINKS PARA 2 PARTES
also,

com esse jogo vcs vão ter pesadelo
se a m**** do video ñ aparece me mostra o jeito que fala pra aparecer mas vejam no final do video
fiquei gelado de medo...
Last edited by Mimic; Dec 23, 2011 at 12:25 PM.
TORIBAASH
Se vocês são idiotas ao ponto de não saber a vantagem de ter um jogo original, apenas fiquem quetos...
Vocês ficam com essa maldita mentalidade de brasileiro: "erp derp, comprei esse bagulho original aqui sendo que podia ter baixand nat net, HEHEHEHE" caralho, larga de ser idiota.....
Porquê eles ficam com mentalidade de brasileiro? PORQUE NÓS SOMOS POBRES E TEMOS QUE BAIXAR DA NET. DEAL WITH IT.
Nem todos podem sair comprando original like a boss. Seria otimo ter um cd'zinho original no estoque? seria. Mas e verba? nem todos nascem bem, Snkvitao.

Sim, nunca postei aqui no gamechat, mas vi uma polemicazinha rolando e é como dizem:
A ocasião faz o ladrão
Na verdade o que dizem é:
A ocasião faz o ladrão e o hugo é um bundão

opa comprei aí, baixei e vou jogar com o rau amanha flap1
w/e
Caralho decio, aprende a postar video direito, consertei essa porra pra tu mais uma vez.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Se vocês são idiotas ao ponto de não saber a vantagem de ter um jogo original, apenas fiquem quetos...
Vocês ficam com essa maldita mentalidade de brasileiro: "erp derp, comprei esse bagulho original aqui sendo que podia ter baixand nat net, HEHEHEHE" caralho, larga de ser idiota.....

Tb comprei, não gosto muito de usar jogos piratas, é muito melhor ter o original

Originally Posted by Hugo View Post
Porquê eles ficam com mentalidade de brasileiro? PORQUE NÓS SOMOS POBRES E TEMOS QUE BAIXAR DA NET. DEAL WITH IT.
Nem todos podem sair comprando original like a boss. Seria otimo ter um cd'zinho original no estoque? seria. Mas e verba? nem todos nascem bem, Snkvitao.

Sim, nunca postei aqui no gamechat, mas vi uma polemicazinha rolando e é como dizem:
A ocasião faz o ladrão

Mas pelo jeito que ele falou, parece que ele nos acha completamente burros por ter comprado o jogo, e não ter baixado o pirata. Vc se acha esperto decio? Blz, deu pra perceber como eu e o snk somos tão burros comparado a você, vossa majestade.
Last edited by Mimic; Dec 23, 2011 at 12:29 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Desculpe, ó Deus Decio, Mestre da sabedoria e da Ortografia correta.
Enfim... Jão, eu tava muito afim de comprar payday, só que não ia ter ninguem para jogar... porque você não me avisou que ia comprar filho da puta ? :c