Toribash
Originally Posted by pal View Post
Odeio fazer cruzado (se isso for), como fazes?
Devias fazer mais coisas :/

Cruzado como? Estás a falar do método para fazer as sombras?
Se for o caso: Eu desenho algumas linhas horizontais, e algumas verticais. Nunca faço as linhas completas, deixo sempre espaços em branco e pouca margem entre as linhas. A pressão na caneta nunca é constante, porque este método está sempre muito dependente do foco de luz. Num modo geral nunca procuro utilizar este método na perfeição, faço as linhas no momento sem pensar muito nelas. Se bem que neste desenho aconteceu algo que eu não estava à espera.

Sim devia fazer mais coisas, mas não tenho tido muita paciência. Tenho alguns desenhos por acabar. Vou postando alguns dos meus trabalhos aqui.
Já agora, se quiseres que faça scan do desenho para poderes ver melhor os traços diz.
Originally Posted by SocKeTe View Post
Se for o caso: Eu desenho algumas linhas horizontais, e algumas verticais.

Isso é cruzado, o problema é que eu nunca consigo/consegui fazê-lo...
Originally Posted by SocKeTe View Post
Cruzado como? Estás a falar do método para fazer as sombras?
Se for o caso: Eu desenho algumas linhas horizontais, e algumas verticais. Nunca faço as linhas completas, deixo sempre espaços em branco e pouca margem entre as linhas. A pressão na caneta nunca é constante, porque este método está sempre muito dependente do foco de luz. Num modo geral nunca procuro utilizar este método na perfeição, faço as linhas no momento sem pensar muito nelas. Se bem que neste desenho aconteceu algo que eu não estava à espera.

Sim devia fazer mais coisas, mas não tenho tido muita paciência. Tenho alguns desenhos por acabar. Vou postando alguns dos meus trabalhos aqui.
Já agora, se quiseres que faça scan do desenho para poderes ver melhor os traços diz.

ke paciencia pa isso meu !
Only one thing to write :
.:Grim Reapers:.
Originally Posted by davidovsky View Post
ke paciencia pa isso meu !

Nem é preciso muita paciência. Se souberes que consegues chegas lá rapidamente.
que acham?
tentei fazer tribal, mas acho que ainda vou encher mais....

caguem nos riscos verdes, são as reguas \:
Portugal Organization | Big friends: SlyFusion, Sockete and extremerun
tipo a parte por baixo já não se vê
queres ver?
olha aqui
Portugal Organization | Big friends: SlyFusion, Sockete and extremerun