ES Recruitment Drive
Originally Posted by Obg
OK. Mas editei o recrutamento. Toriality te passei no IRC. Coloque-o lá por favor. Passei meia hora editando aquilo.

Uh ufa, sabe aquela app que eu fiz na Champions? Então... meus dedos estão doendo denovo. Cara, nossa, olha lá a desc. Esses códigos BB estão ferrando comigo, cara.

Originally Posted by Obg
Also²: Toriality e qualquer um que postar. Evite usar o mínimo de abreviações possíveis. Isso poderia prejudicar em nossa oficialização.

Yup. Já botei isso nas regras.
YOLO SWAG XD
Olá acabei de chegar da escola, o IRC do clã já está registrado o nome é #Deadly



Originally Posted by Toriality View Post
E Obg, nãos nos esquecemos de você, tu sempre serás nosso co-lider querido fr/ Mas é isso que falei, somos um clã novo, não precisa planejar war agora. Vamos manter o foco na organização em geral.

Sim o obg faz parte desse clã, e sempre fará. Vamos colocar aqueles membros que fica ativo no forum e IRC.
Originally Posted by Blackware View Post
Legal seu clan, não deixe ele morrer *3*

Nós não iremos deixar o clã morrer, dessa vez iremos ter mais atitudes e mostrar doque somos capazes. Os post de agora em diante tem que ter mais coisas. Post inúteis ou spam não serão aceitos.
Mudando de assunto: Tem muito tempo que eu não via você postando.
Last edited by Marcos; Nov 13, 2013 at 03:22 AM.
Olá, vejo que criaram um novo clã brasileiro, espero que consigam ser oficial algum dia! Boa sorte com o clã até amanhã.
100% Bullet for my valentine :3
Originally Posted by Gustavo720 View Post
Olá, vejo que criaram um novo clã brasileiro, espero que consigam ser oficial algum dia! Boa sorte com o clã até amanhã.

Obrigado Gustavo, estamos fazendo de tudo para que esse clã não morra. No momento não pretendemos oficializar o clã, primeiro vamos deixar tudo organizado e depois pensamos em oficializar.
u.u Boa sorte com o novo clan Toriality. Só não deixa ela ter o mesmo futuro que a Champions fr/

Seu gostoso.
R.I.P Static
Originally Posted by Gustavo720
Olá, vejo que criaram um novo clã brasileiro, espero que
consigam ser oficial algum dia! Boa sorte com o clã até
amanhã.

Muito obrigado. Pois no momento estou com foco em recrutar novos membros e conseguir alianças, vou permitir alguns invades, por enquanto. Sinta-se livre pra postar novamente, amanha.

Originally Posted by Lucassk10
u.u Boa sorte com o novo clan Toriality. Só não deixa ela
ter o mesmo futuro que a Champions fr/

Haha. Nem, o mocucha não altorizou isso. E obrigado.

also: eu so mais
YOLO SWAG XD
Originally Posted by lucassk10 View Post
u.u Boa sorte com o novo clan Toriality. Só não deixa ela ter o mesmo futuro que a Champions fr/

Seu gostoso.

Dessa vez o clã vai ter um destino diferente, não pretendemos deixar o clã morre :3

Originally Posted by Toriality View Post
Muito obrigado. Pois no momento estou com foco em recrutar novos membros e conseguir alianças, vou permitir alguns invades, por enquanto. Sinta-se livre pra postar novamente, amanha.

Hoje eu vou criar uma sala de recrutamento para aqueles membros que não tem clã e fique sempre ativo.

Gustavo também temos nosso irc somos sempre ativo por lá #Deadly
Originally Posted by Toriality View Post


KillerTo

Ai meu Deus que coisa linda do pai...
Boa sorte com o clã Dr. toriality, tudo de bom .

Toriliay Sua Safada
Last edited by Ainz; Nov 13, 2013 at 04:41 PM.
º(w)º