Ranking
É aberto sim, mas deu problema isso uma vez
há uns 3 anos no clan No Mercy o Math chegou até a liderança, e queria me colocar lá também
acusaram ele de nepotismo, bateu boca com todo mundo e tivemos que sair do clan como refugiados políticos
Originally Posted by Hugo View Post
É aberto sim, mas deu problema isso uma vez
há uns 3 anos no clan No Mercy o Math chegou até a liderança, e queria me colocar lá também
acusaram ele de nepotismo, bateu boca com todo mundo e tivemos que sair do clan como refugiados políticos

Que barra :/

Caraca, faziam anos que eu não ouvia a palavra nepotismo, acho que desde o ensino médio rs

O math ainda tá na blacklist aqui né
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Vem do latim 'nepos' (que significa descendente/neto), e significa favorecer parentes/amigos em cargos que eles não mereceriam por mérito.

e.g.: Eu viro presidente do Brasil, e coloco o meu irmão no Senado.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
me coloca de secretario de transportes.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Meu pai.

Ano passado eu tinha pegado um ônibus que fazia um caminho diferente mas passava pela parada que eu descia mas o caminho era um pouco mais longo, e hoje, eu decidi pegar um ônibus diferente, mas dessa vez, o caminho não era simplesmente "mais longo", era tipo ir e voltar da minha casa umas 3 vezes, eu peguei o ônibus 14:00 e cheguei em casa as 16:00 wtf
jirado no viraya
É porque tu não mora em são josé.

Um ônibus que demora 15~20 minutos para chegar na minha casa normalmente, se eu pegar ele as 18:00 horas, eu chego em casa as 19:40~20:00

É uma bosta
-----
Originally Posted by Kauds View Post
me coloca de secretario de transportes.

Te colocaria como Cheirador Oficial de Gatinhos
Last edited by gabrielll; Apr 5, 2013 at 09:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Te colocaria como Cheirador Oficial de Gatinhos

seria melhor se fossem gatinhas lol
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gabrielll View Post
É porque tu não mora em são josé.

Um ônibus que demora 15~20 minutos para chegar na minha casa normalmente, se eu pegar ele as 18:00 horas, eu chego em casa as 19:40~20:00

É uma bosta

Aqui no Rio (Aonde eu moro) tudo e longe, e quanto mais você pega ônibus parece que nem tão cedo você vai chegar. Além de que no ônibus tem sempre alguns caras te esperando para te asaltar. '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Além de que no ônibus tem sempre alguns caras te esperando para te asaltar. '-'

asaltar.
eu asalto
tu asaltas
ele asalta

vós...