ES Recruitment Drive
Originally Posted by Thalles View Post
Hauehauehau ces são fodas!!

Eae galera!! Papai Noel passou o saco ae e deixou o que com vocês?

Eu ganhei um par de meias! 😎

ganhei 1 caneca viking pra tomar cerveja, um par de sapatos e um cinto de couro da democrata, uma plaquinha (tipo quadro sabe) com uns dizeres aleatórios, uma camiseta do Metallica, 1 churrasqueira elétrica e 2 panetones trufados da empresa (um deles barato, o outro da Snickers), 1 panetone da Cacau Show da namorada (que trabalha lá), 1 ar condicionado portátil da Honeywell do meu pai, 2 caixinhas de itaipava fininha de um amigo... acho que só.
Originally Posted by Eddy View Post
ganhei 1 caneca viking pra tomar cerveja, um par de sapatos e um cinto de couro da democrata, uma plaquinha (tipo quadro sabe) com uns dizeres aleatórios, uma camiseta do Metallica, 1 churrasqueira elétrica e 2 panetones trufados da empresa (um deles barato, o outro da Snickers), 1 panetone da Cacau Show da namorada (que trabalha lá), 1 ar condicionado portátil da Honeywell do meu pai, 2 caixinhas de itaipava fininha de um amigo... acho que só.

agora que você tem ar condicionado eu topo ir aí na sua casa...
Originally Posted by Immotay View Post
agora que você tem ar condicionado eu topo ir aí na sua casa...

Mas é portátil. Ele devia levá-lo até a sua casa.
Originally Posted by Eddy View Post
ganhei 1 caneca viking pra tomar cerveja, um par de sapatos e um cinto de couro da democrata, uma plaquinha (tipo quadro sabe) com uns dizeres aleatórios, uma camiseta do Metallica, 1 churrasqueira elétrica e 2 panetones trufados da empresa (um deles barato, o outro da Snickers), 1 panetone da Cacau Show da namorada (que trabalha lá), 1 ar condicionado portátil da Honeywell do meu pai, 2 caixinhas de itaipava fininha de um amigo... acho que só.

agora bateu a bad, ganhei porra nenhuma
-----
ah, não
ganhei duas taças que eu nunca vou usar num sorteio da empresa
-----
feliz anal pra todos ")
Last edited by XPaD; Jan 2, 2019 at 12:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump