Toribash
Original Post
[Undead] 2 ANIVERSARIO (ATRASADO) + EVENTO! WOW!
Ae vey bem vindo se
Isso aqui ta um poco atrasado mas ta de boa nunca eh tarde demais

Feliz aniversario !!

Tipo assim, hoje eu tava jogando ai eu pensei 'caraca vey vo fazer um evento foda mas tao foda q vai da ate na televisao' dai aproveitando essa comemoracao eu resolvi fazer hoje mesmo pq as coisas tem q ser feita o quanto antes pois nunca sabemos o dia de amanha n eh?


Blz, eh o seguinte o evento vai chamar 'o pedaco de bolo com a bebida certa ganha o premio' levei alguns tempos pra pensar nesse titulo foda, obrigado eu sei que ta foda o nome mas continuando: Vc compra um pedaço de bolo e uma bebida e concorre ao premio de 8k!!!!!!!!!!!
EU SEI TA ISSO EH MUITO MAS EU QUERO SER GENEROSO E TIPO CARA EH MUITA GRANA, ISSO DA MAS OU MENOS QUASE 1DOLAR OQ EH QUASE 3 REAASSLLL ISSO DA PRA COMPRAR UMA SACOLA DE PAO!!!

Ta vamo la

1x pedaco de bolo sem cobertura de chocolate custa 50tc

1x pedaco de bolo com cobertura custa 50tc


Vc pode comprar mais de um pra ter mais chances ok : - )

Lembrando que voce tem 100tc pra gastar isso significa q vc n precisa gastar seu tc na vdd vc acabou de ganhar 100tc gratis!

E temos bebidas!!

Temos

-Vodka
-Fanta (uva, laranja)
-Coca-Cola
-Skoll
-antartida
- Suco natural (laranja, kiwi, mamao, maca, banana e outros)
- leite (de cabra e de vaca)

Cada uma custa 50tc!!

Se beber n dirija

E ai vai querer o que??

Nota: O sorteio vai ser feito daqui 1 dia (isso n eh loteria ta isso eh sorteio vc compra um bolo e concorre automaticamente n vejo nada demais nisso alem disso os tc serao somados ao premio bls se vier geme me encomodar vo chamar o xubaca e vo saca meu sabre)

Ae, apesar das brincadeiras e da maneira besta que eu escrevi ali em cima eu quero dizer que valeu a pena ate aqui. Tipo, a anos atras criamos este clan e apesar de toda inatividade, probleminhas e etc tivemos varios momentos divertidos, e, talvez nao tenhamos mais momentos como tivemos... mas queria dizer que foi bem da hora tudo ate aqui. Foi da hora, na verdade ainda e da hora. (Ainda estamos aqui, certo?)Fizemos varios amigos durante esse curto tempo e isso e o que realmente importa. Que venha, quem sabe, mais bons momentos...

Feliz aniversario Undead! <3
(02/03/2017)

Nota: Nao pude usar acentos nas palavras por causa de um pequeno probleminha aqui
Undead
Bom dia senhor, queria um:

1x Bolo (sem cobertura)
1x Bolo ( com cobetura)
1x Vodka
1x Fanta (uva, laranja)
1x Coca-Cola
1x Skoll
1x antartida
1x Suco natural (laranja, kiwi, mamao, maca, banana e MUITOS outros)
1x leite (de cabra e de vaca).

you've sent 1500 tc to undeadbank.

Bridado senhô
-----
PQ TEM UMA FACA AÍ??
GANHEI FACA? OXE OXE
Last edited by Pegasus; Apr 6, 2017 at 10:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
quem liga se leu ou n oooo

ta servido blu, se quiser mais alguma coisa é so chamar
agr me responde, pq esse clã foda "awake" ainda continua na sua sig?isso é perturbanteq
aquela época hahaha
Undead
É um nome legal kkkk, eu realmente curti ter criado a thread dele, então fica como honra xD
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
por ter sido o único a participar blu ganhou 3k

You've sent 3000 TC to BluWeed.
Undead