ES Recruitment Drive
pal arranja ai uns tcs e fazmos um server com 100k decap prize ou então alguem que ande ai com dinheiro pra oferecer ;)
Eu infelizmente não posso ajudar com tcs, mas posso ajudar na organização ou outras coisas que vocês precisarem.

Also: Seria ótimo pal.
Last edited by Lock45Cool; Oct 31, 2013 at 08:21 PM.
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Eu posso contribuir com a generosa e fabulosa quantia de... 104 TC'S!!1

Também não é preciso ser só TC's... Items tambem são igualmente generosos e parto do principio que não faltará gente de boa vontade para os fornecer, certo? Nem que sejam items que estejam no inventário ativo.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Todos os itens que tenho no inventário eu uso. Eu sou compro itens sabendo que os vou usar. Quando eu era noob eu ficava comprando todos os itens que eram baratos (orc, chronos e gladiator) mas um dia, vendi todos eles, e comecei pensando em comprar as texturas para ter full textures, só comecei a comprar as texturas quando era 2nd dan black belt, hoje sou 3rd dan black belt e já tenho 9 texturas, eu acho isso muito bom.
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."