Toribash
Então é AUTO? Não sabia dessa, e se eles sairem do clã? Pois já tem 4 que fizeram app com esse clan "The Sheld"
YOLO SWAG XD
Vamos deixa-los enviar App, mas caso queiram prosseguir e fazer o teste in-game, eles terão q sair do clã.
-----
Mas, assim... So vamos deixar esses, a partir de agora nao tem mais essa... Se tiver em clã é rejeição na hr.
Last edited by GVazF; Mar 21, 2013 at 10:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
cara eu ja sai do clã a mo tempo véy , afs
-----
queria muito entra , maas né :S
Last edited by fleenzYn; Mar 21, 2013 at 10:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nao foi pelo fato de estar em algum clã, mas é como o kauds disse. Vc nao pode postar nada na thread do clã enquanto voce ainda nao tiver se tornado membro, principalmente enquanto estiver em votação.
Aproveite isso, use como um exemplo, para que vc nao cometa esse erro de novo, e treine mais, melhore sua atividade in-fórum. Se vc fizer isso talvez vc poderá até ter mais uma chance de entrar no clã.
--|We are Infinity |--
Voce só saiu do clã agora...Mas bem, leia o que o GV disse que tu vai entender melhor
YOLO SWAG XD
não , GVaz , você não entendeu oque eu quiz dizer eu falei GVaz 3 pessoas votaram sim na minha app e agr ?
Porque pelo menos la na Thread 3 pessoas falaram sim e aprovaram minha app , mais se eu cometi um erro eu não sabia mais não foi minha intenção entrometer na votação da minha app.
Last edited by fleenzYn; Mar 21, 2013 at 10:14 PM.
Nao, vc q nao entendeu. Nao importa pq vc poste, oq vc pergunte. A regra é clara: Nao pode postar nada antes de ser um membro ou ally do clã.
--|We are Infinity |--
cara, utiliza esse teu erro e faz o q eu disse, treine, melhore... E depois, algum outro dia, tente de novo.
--|We are Infinity |--