Toribash
Aqui fala que é 1755 MB, mas no meu gta 4 fala que minha placa é de 128 MB, comofas?
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Na aba do sistema aparece a RAM, clica em exibir que aparece a memória da placa, modelo, e outras coisas mais
<0rigami> o no! my penis vomit mayonnaise! is it bad? D:
Eu sei, a memória da placa é de 1755MB, mas no gta fala que é 128, tem como dedicar mais memória configurando a placa pra usar os 1700?
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
LOL
se vcs prestarem atençao na sign do void, tem uma vassoura enfiada no cu de um emo '-'
no canto direito >>
Ele tirou de uma imagem que o Metal postou na thread de imagens engraçadas, Recortou e poof, virou a sig dele.
UBPT in a box

qual a senha da bagaça lá?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Acha que criariam uma private room para ficar dando pass sem motivos? Lolno, talvez façam como a OLDA que dá apenas aos mais confiaveis membros.
pff
ja sei a senha, escapou la no irc, etc
btw, consegui fugir da semi-festa em que estou pra entrar na internet
acho que não vou poder ficar muito tempo
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Reaper277 View Post
Acha que criariam uma private room para ficar dando pass sem motivos? Lolno, talvez façam como a OLDA que dá apenas aos mais confiaveis membros.

até que nao é uma má ideia.
É, mas vamos mudar a senha mais tarde
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.