Ranking
Posso Entrar No Clã ?
♧ Idade: 14
♧ Idiomas: português
♧ Localização: Estado do Paraná
♧ Clãs anteriores: (THK)
♧ Por que deseja fazer parte do clã: este clã completa minha historia no toribash
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Mushu, Spar, parkur
♧ Conte-nos um pouco sobre você: Começei a joga em 2010 mas parei por um bom tempo, recentemente eu voltei mas voltei com tudo, e ja upei para faixa preta 3 indo para a 4, estou me dedicando a aprende novas coisas e dedicado a me esforça ao máximo em qualquer luta...
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: ninguem me convido, apenas vi sua historia e me liguei ao clã
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?: simplismente me dava um tiro
Aplicação para membro da Hidden

♧ Idade:22 anos
♧ Idiomasortugues e google tradutor
♧ Localização: Pará, Brasil
♧ Clãs anteriores:kkkk n lembro, mas acho que foi Neon, e outros ae que eu cinseramente nao lembro.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Atualmente eu vi que esse cla é o mais forte dos brs,
♧ Mods preferidos e sua história in-game: bem fui campeao no ano de 2012 contra oblivion num campionato, tinha até no forum num rank de fama e etals, mas nunca mais achei. Pessoal acho que vai lembrar muito de quanto eu era meio toxico, mas eu tinha uns 14 anos naquela idade....
♧ Conte-nos um pouco sobre você:Sou legal, pacifista agora.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: nop.
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? primeiro eu me embebadaria com o whisky, depois de passar a ressaca sentaria de cara com o mar no por do sol e comeria as bananas, quando a noite passar e eu ficar admirando ela, e o nascer do sol aparecer no horizonte, bem essa hora, é a hora da arma.kkkkkkkkkk wtf, mas blz, tudo de bom para vc rblrenan
Last edited by gabrielnp3; Oct 29, 2019 at 09:28 PM.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
@gabrielnp3, você foi rejeitado. Sinta-se livre para fazer uma nova aplicação em 30 dias se ainda estiver interessado.
lembrando que nosso forum é livre para qualquer um postar, então se quiser sinta-se a vontade







mas só falamos merda
ta sol ai
wtf, mas blz, tudo de bom para vc rblrenan

oia só o edit que não vai passar despercebido
tudo de bom pra vc
App S2
• Age: 21
• Languages: PT-BR and English (not that good)
• Country: Brazil
• Previous clans: Undead
• Why do you want to join Hidden? Make friends, meet new guys... lol
• Best mods: Spar, Parkour, Lenshu
• Who are you? Tell us a bit about yourself: I'm a Sparrer, Parkourer and Tricker (replaymaker) and I can play some mods, like abd, lenshu...
• Someone invited you? If yes, who? Yes, Mason222 sent me this thread
foda
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Skype: PotationGamer
Idade: 13
Idiomas: Espanhol,Inglês e Português
Localização: (Brasil/Belo Horizonte)
Clãs anteriores: (Souless/UD/Fairy)
Por que deseja fazer parte do clãesejo fazer parte do clan porque algumas pessoas me indicaram,posso ajudar o clan a ir Wars,Forum,Doações,Eventos,etc...
Mods preferidos e sua história in-gameAkido, Akidobigdojo, xspar, greykido)
Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Sim.PepePaulo
Qual seria sua profissão caso você tivesse dinheiro o suficiente para dispensar o salário:Minha profissão seria Designer Gráfico,o dinheiro nessesario seria por volta de R$7,500
R.I.P Static