Ranking
Original Post
(DFire) DragonFire
DragonFire-clan (DFire)





DragonFire Thread Principal






aqui em cima e a thread onde voce devera postar 1 ves ao dia

DFire Recrutamento



Acima esta a Thread de recrutamento.


IRC
(Nao temos ainda)

Historia

Historia



Regras:
1-Respeitar todos os membros do clã.
2-Ser um membro serio sem brincadeiras só nas horas de lazer.
3-caso houver algum problema sempre avisar na thread principal.
4-Sua app deve conter as determinadas informações colocadas.
5-Ser ativo e comparecer sempre ao ser chamado participar de guerras.
6-Sem palavrões, xingamentos muito menos bullyng
7-Ter honra em suas batalhas e respeitar seus adversários nunca fugir e nunca rushar.
8-Guarde sua raiva ninguém merece ouvir seus desabafos a não ser que realmente queira desabafar com seus colegas.
9-Levem em consideração que nãos somos apenas um cla somos uma família então toda a força e união deve ser dada.
10E por ultimo fortalecer as esperanças de seu colega nos dias ruins na
heaven a amizade e união movem barreiras
11-É questão de respeito nunca usar (rush e grab) aquels que forem acusados e tiverem provas sobre a acusação levaram um alerta.

Metas code:
(x)5 Membros no cla.

(x)10 Membros no cla.

( )15 Membros no cla.

( )20 Membros no cla.

( )Ter mais de 5k no banco.

( )Ter mais de 10k no banco.

( )Ter mais de 25k no banco.

( )Ter mais de 50k no banco.

( )Vencer mais de 5 guerras.

( )Vencer mais de 10 guerras.

( )Vencer mais de 25 guerras.



Aliados code:
Caiqueja
RedAnonimous
cycero
Snifall
Last edited by PTOneFoxy; Jan 11, 2016 at 06:33 PM.
Originally Posted by semnome3 View Post
boa sorte, mais muda o nome do clan ;)

Vamos ver qual nome podemos colocar alem disso eu arrumei uma merdinha la..
Vei o pto esqueceu de mudar o nome?
-----
Aee agora siim
Last edited by Perfect; Jan 7, 2016 at 05:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
Vei o pto esqueceu de mudar o nome?
-----
Aee agora siim

eu q acabei d mudar :3
lembrei agr disso
Boa caiqueja, cheque seu pm.
-----
Ok, tenta diminuir os lideres, 6 é coisa de louco, se não tiver um logotipo em mente, vou pagar pra alguem dar resize.
Last edited by Perfect; Jan 7, 2016 at 06:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Fiz um tutorialzinho, breve resumo do que vocês precisam nesse fórum, como o CAIQUEJA pediu pra eu fazer, ta ai:

Vou dividir em partes pra deixar mais arrumado :3 Boa sorte. Qualquer dúvida só responder esse post ou me mandar PM se preferir.

I- Tópico

É importante ter um tópico com a desc do clã arrumada e atrativa. Isso quer dizer, com todos os links do clã (Página de recrutamento, IRC, etc) e todas as informações que os membros e visitantes necessitarem deverão estar nela. E adicionar mais informações como eventos, história, noticias não será nenhum problema, pelo contrário, quanto mais informações sobre o clã melhor.

Uma desc decente deve conter, pelo menos, todas essas categorias:
  • Historia
  • Membros
  • Aliados e Clãs Aliados
  • Recrutamento
  • Banco

A história pode ser simples e mais ou menos curta. Nada extremamente longo, nem extremamente pequeno. E tome muito cuidado com os erros de gramatica ;)

Membros, aliados e clãs aliados você irá adquirir com o tempo. Assim que seu clã estiver mais conhecido pela comunidade brasileira, mais aliados e membros querendo juntar-se ao seu clã você obterá. Mas lembre-se de buscar tal reconhecimento fazendo eventos e recrutando pessoas consequentes e responsáveis.


II - Posts e atividade

O fórum é o núcleo do clã. Nunca deixe as coisas saírem do controle aqui, cobre sempre atividade e nunca se esqueça da importância do fórum - se quiser que seu clã cresça e seja reconhecido.

Lembre-se dos spams e useless posts. São coisas muito mal vistas por clan mods e pelos aliados do seu clã. Isso "suja" a thread. Posts como "BOA SORTE PESSOAL" e "Bom dia" são useless posts (Posts inúteis) e só dá ao clã má reputação. Portanto, evite que seja postado essas cosias e ajude seus membros a fazerem posts construtivos. Nada de "oi / bom dia / flw gente", ok?


III - Liderança

Quando você resolve criar um clã, você deve se perguntar: "Por que eu quero ser líder?" e então ache um objetivo nisso que está fazendo. Se não acha nenhum objetivo, pode ser que não progrida na liderança, infelizmente.

Agora, como dito antes nessa thread, essa quantidade de lideres nunca dará certo. É muito poder dividido. Sei que são pessoas de confiança, mas eles podem exercer cargos como Moderador/Conselho/Recrutador etc. Tudo junto liderando não é bom.

Tenha em mente que um líder deverá ajudar e observar seu clã e membros, ter responsabilidade e conseguir respeito como líder. Isso só depende de você.


IV - Editar um clã

Vamos para uma parte mais técnica e mais difícil. É normal que se confunda todo quando tentar mexer nessas configurações, por isso pratique até saber.

Mudando nome e tópico:

As fotos a seguir foram retiradas da página http://forum.toribash.com/clan_register.php?



Esta pagina você poderá editar a localização do fórum (Que foi o que você editou 2h atrás para poder mudar o titulo dessa thread, lembra?) E o nome do clã/tag.

Os dois últimos são para a TAG () e o nome do clã.


Editando os rankings:



Na imagem acima dá pra perceber que estão situados os rankings e as pessoas que, lá, se encontram. Para criar um clã, vá até o final desta pagina e clique em [ Create ]. O nome do ranking, os privilégios definidos e a posição será criada, dai você pode arrastar um membro do clã para o ranking criado.

Para deletar o ranking clique em delete.
Para atualizar as informações do ranking clique em uptade
O botão Quit e Resign que você tem ao lado do nome NÃO DEVERÃO SER CLICADOS

Resign: Tira-lhe do cargo de líder
Quit: Tira-lhe do clã.

Esses botões que você pode marcar um v são os privilegios de cada ranking. Marcar, por exemplo, "Can send invitations" deixa com que todos os membros desse determinado ranking possam enviar convites a usuários. O resto é só usar google tradutor.

Para invitar (convidar) alguém para seu clã vá ao lado dos rankings e escreva o nome da pessoa, então será mandado um convite para ela. Se ela estiver banida ou em outro clã, nada será feito.

-----

Se ainda tiver dúvida sobre como fazer war me avisa, eu faço um breve resumo disso também.
Last edited by SnowDay; Jan 7, 2016 at 08:35 PM.
a
E ai cambada,primeiramente oi
segundamente boa sorte com o clã :]

also: belo tutorial snow,da pra tirar umas boas dúvidas quando se está no começo
Undead