Ranking
pago a minhas conta com meu trabalho���� seu filho da puta ��eu pago a minhas conta com meu trabalho ����✌��nao sou vc���� nao q mama�� do pt nao❌�� afiliado do pt pa ta mamando��������o seu tio���� e um corrupto�������� e petista safado����✌�� envolvido com corrupçao la no pt filho da puta����✌��✌��
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Arctic
Professional Healslut
Arctic's Avatar

9th Dan Black Belt
Join Date: Nov 2012
Posts: 2,857
Clan: The Last Legion




pago a minhas conta com meu trabalho���� seu filho da puta ��eu pago a minhas conta com meu trabalho ����✌��nao sou vc���� nao q mama�� do pt nao❌�� afiliado do pt pa ta mamando��������o seu tio���� e um corrupto�������� e petista safado����✌�� envolvido com corrupçao la n voce ta fudido filho da puta eu vo lhe pega vc ta fudido eu vo lhe pega filho de rapatiga o pt filho da puta����✌��✌��
pago a minhas conta com meu trabalho���� seu filho da puta ��eu pago a minhas conta com meu trabalho ����✌��nao sou vc���� nao q mama�� do pt nao❌�� afiliado do pt pa ta mamando��������o seu tio���� e um corrupto�������� e petista safado����✌�� envolvido com corrupçao la n voce ta fudido filho da puta eu vo lhe pega vc ta fudido eu vo lhe pega filho de rapatiga o pt filho da puta����✌��✌��
R.I.P Static
na moral o stf do toribash tem que é dar warning nos clã que mama na teta do governo petista do hampa q tem que ir pra prisão clan evil mais inativo que nois só na mamata não aguento mais corrupção*middlefinger * fora hampa salafario esquerdista.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
paid to my account with my work you son of a bitch I paid to my account with my work v nao sou vc nao q mama do pt naox affiliate of the pt paa mamando o your uncle and a corrupt and a pampered lawyer involved with corruption la no pt son of a bitch v v
R.I.P Static
no mercy eh a cabeça da minha pomba
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
VC TA FUDIDO FILHO DA PJTA QND EI LHE PEGA EU VOU LHE PEGA VC TA FUDIDO
[SIGPIC][/SIGPIC]
na moral o stf do toribash tem que é dar warning nos clã que mama na teta do governo petista do hampa q tem que ir pra prisão clan evil mais inativo que nois só na mamata não aguento mais corrupção*middlefinger * fora hampa salafario esquerdista.