Ranking
Originally Posted by Agony View Post
eu sabia que eu ia derrotar o sistema e nao precisar trocar a senha
so demorou 400 dias

rindo
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Já jogaram seus 5 jogos hj?
Bebam água
-----
Oooo krl essa n é a thread de assuntos importantes
Last edited by Renan; Jan 4, 2019 at 03:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Agony View Post
eu sabia que eu ia derrotar o sistema e nao precisar trocar a senha

Sempre troco pela mesma senha.

Originally Posted by rblrenan View Post
Já jogaram seus 5 jogos hj?

Ontem joguei +15 de judo.
carnage album favorito do swans
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
lindo
ainda n ouvi white light from the mouth of infinity mas vou. gostei dms da trilogia 2014-17 mas preciso passar mais tempo com os 3 albuns. ainda prefiro stftb acima dos outros mas o disco 1 do swans are dead se aproxima mt de ser tão bom quanto stftb

tbm gostei de filth e tge
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Filth é outra pegada né. A fase inicial do Swans era anti-música, a música que foi feita para ser repudiada. É visível até pelo nome do álbum "Public Castration is a Good Idea". A música era tão alta que as pessoas simplesmente passavam mal e os shows sempre terminavam com polícia.

Enfim, consigo curtir Filth e apreciar a mensagem do álbum, mas mesmo assim, não diria que é algo que dê pra escutar casualmente tomando um suco de maracujá a beira da praia.

Ainda não cheguei a prestar muita atenção no Soundtrack for the Blind e no Swans are Dead, mas eventualmente vou escutar com mais atenção. Essa fase ~1991-1997 é marcante pela pegada "post-rock" que eles tem. Inclusive, eles influenciaram diversas bandas relacionadas a essa cena, como Neurosis, por exemplo.

Mas enfim, desde Filth, Swans sempre tem alguma coisa de perturbador, pois se não é com a música em si, são com as letras que acho simplesmente sensacionais.