ES Recruitment Drive
Já que o assunto são artes marciais...

Eu fiz karatê durante 3 dias, e aconteceu a seguinte atitude negativa do meu "Mestre" : ele me pediu pra participar da apresentação dos faixas amarelas... Ai no meio da apresentação eu estava imovel,com vergonha e morto... sai correndo e nunca mais voltei.

Meu nome é xMath.
Bem.. Já que xmath tocou no assunto..
Já fiz Ninjutsu e Jiujitsu.. O professor sempre implicava comigo (por ser pai de um amigo meu)
Sempre me escolhia pros campeonatos.. Sempre me saia bem, e isso fazia ele pegar mais no meu pé.. é foda..
Ninjutsu cheguei a 4th dan faixa azul e jiujitsu eu era amarela.. Pelo que eu me lembre.. (Mesmo professor btw)

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Arctic View Post
Ontem tava ez pra fazer o cadastro.

Quanto ao judô, não treinou com o iver, deu nisso.

inapto
q

Engraçado ver que tem toda uma "olimpíada" na sua escola. Na minha só tem o campeonato interclasses de futebol, lel.
Btw, melhoras. Você tá fora das olimpíadas ou ainda dá pra recuperar antes do final? Em quais modalidades você tava competindo?

Não sei praticamente nada de artes marciais, lutas, etc, nunca pratiquei. Quando assisto judô (quase nunca tbh), não entendo nada. aaa q

Po, vou tentar jogar basquete amanhã, nosso armador se machucou feio ai, vou me esforçar ma defesa p tentar da aquela equilibrada, participei do basquete 3x3 (campeões) vôlei, futebol ( segundo lugar) teatro e judo, ai tem o basquete normal amanhã
[SIGPIC][/SIGPIC]
4th dan faixa azul? wtf, como assim?

fiz karate seiwakai por uns 2 anos mas nunca participei de campeonatos, só dos exames de faixa e etc... sdds
Originally Posted by xMath View Post
Eu fiz karatê durante 3 dias, e aconteceu a seguinte atitude negativa do meu "Mestre" : ele me pediu pra participar da apresentação dos faixas amarelas... Ai no meio da apresentação eu estava imovel,com vergonha e morto... sai correndo e nunca mais voltei.

Meu nome é xMath.

quer pagar de machão em todo lugar mas mal aguenta um kata da vida? lolz

não cliquem

Po cagou o heian shodan? Fiz karate um ano q, ate participei da copa nordeste e fiquei em terceiro q.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Você não leu o post inteiro xpad.

Ele me colocou pra fazer uma apresentação junto com os faixas amarelas : NO MEU TERCEIRO DIA DE KARATE. Terceiro dia

Você gosta das minhas fotos hein. me segue no insta, pô.
Originally Posted by XPaD View Post
4th dan faixa azul? wtf, como assim?

quando você entrava na azul, só saia quando tivesse 10 tarjas na faixa..
Quando você passava de "faixa" ia adicionando mais tarjas... Até chegar a 10...
Eu tinha 4.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by xMath View Post
Já que o assunto são artes marciais...

Eu fiz karatê durante 3 dias, e aconteceu a seguinte atitude negativa do meu "Mestre" : ele me pediu pra participar da apresentação dos faixas amarelas... Ai no meio da apresentação eu estava imovel,com vergonha e morto... sai correndo e nunca mais voltei.

Meu nome é xMath.

risos

Originally Posted by TORIITO View Post
Bem.. Já que xmath tocou no assunto..
Já fiz Ninjutsu e Jiujitsu.. O professor sempre implicava comigo (por ser pai de um amigo meu)
Sempre me escolhia pros campeonatos.. Sempre me saia bem, e isso fazia ele pegar mais no meu pé.. é foda..
Ninjutsu cheguei a 4th dan faixa azul e jiujitsu eu era amarela.. Pelo que eu me lembre.. (Mesmo professor btw)

wtf dan na faixa azul.

Originally Posted by XPaD View Post
4th dan faixa azul? wtf, como assim?

fiz karate seiwakai por uns 2 anos mas nunca participei de campeonatos, só dos exames de faixa e etc... sdds


quer pagar de machão em todo lugar mas mal aguenta um kata da vida? lolz

não cliquem


Se tem um estilo que eu nunca nem procurei saber sobre é o Seiwakai, acho interessante as bases do Gojoryu e Kyokushin, mas tô acostumado com Shotokan né, fazer o que.

Originally Posted by curvine View Post
Po cagou o heian shodan? Fiz karate um ano q, ate participei da copa nordeste e fiquei em terceiro q.

Nem participo de campeonato rs. Kata > Kumite

Originally Posted by xMath View Post
Você não leu o post inteiro xpad.

Ele me colocou pra fazer uma apresentação junto com os faixas amarelas : NO MEU TERCEIRO DIA DE KARATE. Terceiro dia

Você gosta das minhas fotos hein. me segue no insta, pô.

Era só falar que você não estava pronto e que por isso não queria participar. Não é obrigatório.

Faço Karate-do Shotokan desde os 10-11 anos, to parado esses ultimos meses pq o TG tá me fodendo, mas pretendo pegar preta até 2017 bjs.
Originally Posted by xMath View Post
Você gosta das minhas fotos hein. me segue no insta, pô.


Originally Posted by TORIITO View Post
quando você entrava na azul, só saia quando tivesse 10 tarjas na faixa..
Quando você passava de "faixa" ia adicionando mais tarjas... Até chegar a 10...
Eu tinha 4.

mas da na faixa azul?? wtf
no seiwakai tinha uma coisa parecida com essas "tarjas" aí, tipo, se vc fizesse exame da faixa branca pra azul e fosse mto bem no exame, ao invés de ganhar a faixa azul vc ganhava ela com uma ponta amarela (pq a próxima faixa era a amarela, etc)
e assim por diante
sdds
Originally Posted by Colossus View Post
Se tem um estilo que eu nunca nem procurei saber sobre é o Seiwakai, acho interessante as bases do Gojoryu e Kyokushin, mas tô acostumado com Shotokan né, fazer o que.

pfvr né
best estilo
karate de combate
ademir da costa um mito
#sdds
Originally Posted by XPaD View Post
mas da na faixa azul?? wtf
no seiwakai tinha uma coisa parecida com essas "tarjas" aí, tipo, se vc fizesse exame da faixa branca pra azul e fosse mto bem no exame, ao invés de ganhar a faixa azul vc ganhava ela com uma ponta amarela (pq a próxima faixa era a amarela, etc)
e assim por diante
sdds

Sim, na própria faixa azul.. Depois acho que via uma amarela.. Ai começava as tarjas de novo..

Artist. Sometimes.