Toribash
Original Post
[VID] Anywhere i go

.
.
.
v
I did this video in like 2 hours of editing, and yeah,
ima f*cking newba doing this, whatever,
i used Sonapy's and Gentleman's replays (ty <3)

Programs used:
Sony Vegas 13
Mirillis Action

Music:
Anywhere I Go

(Plz, i need tips and trick about editing) <3
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
olha man,tu precisa melhorar bastante no sync,não sei exatamente onde estão os "syncpoints"(certos momentos de uma musica onde você pode sincronizar) nessa musica,então essa é meio difícil de editar.
o CC/Color Correction do vídeo parece algo bem simples,mas tente trabalhar com isso depois,primeiro a sync,depois os efeitos,CC e outras coisas adicionais.

fora isso até que ta legal,seu keyframing mostra bastante do replay ao invés de um monte de efeitos que fica piscando no vídeo(tente fazer o keyframing mais próximo dos tori,acredite em mim,isso faz o vídeo ficar MUITO melhor(não exagere)).
a sync não tá la perfeita,da pra melhorar,mas é alguma coisa que você fez no vídeo,pra um "iniciante" até que ficou bom.

outra coisa adicional,coloque os gráficos no máximo(se der lag ainda esta tudo bem,meu pc roda no max a 13-15 fps,e isso ficar melhor pra slow-mos),não é necessário,mas isso pode fazer o vídeo ficar bem mais estilizado para efeitos.
Last edited by victortb; Aug 17, 2016 at 09:21 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Então, fiz isso em pouco tempo,e não sabia dessa dica de colocar no máximo, mesmo sem 60 FPS, se não ficar com preguiça, talvez faça um depois.
E sobre esses Syncpoints, não manjo de nada, e a música bastante coisas, daí preferi deixar pra dar sync pela vocal.
Valeu pelas dicas <3
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Vei,não sei se esse tipo de música realmente é boa pra sincronizar pelas vocais....tipo,elas são meio baixas,sincronia com a voz funciona geralmente em musicas de rock,rap ou alguns traps leves com vocais.
tente sincronizar pelo ponto mais obvio da musica(obvio me refiro a facilidade de saber o ponto,como uma batida pesada em uma musica de rap),dificilmente vai funcionar com vocais baixos ou pontos menos obvios de sincronizar com a musica,você tem que deixar facil entender com oque o video esta sendo sincronizado.
Mesmo sem 60,é só aumentar a velocidade no vegas,ele vai tipo "retirar o loga".
tente praticar sync usando musicas genericas de videos,como rap,trap e essas coisas facil de encontrar,depois aplique o que conseguiu/aprendeu usando sua própria ideia.
Last edited by victortb; Aug 17, 2016 at 09:38 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592