ES Recruitment Drive
Foi mal!

Focz Moderated Message:
Warn: SPAM
Last edited by Focz; Oct 2, 2011 at 02:25 AM.
Trying to learn again.
ta, como esses ultimos 3 posts ai foram uma merda do Focz, vo comentar aquele do powrtori ali.
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
Itachi Cuidado com o que voce posta... você ta lokinho pra toma um ban XD...
Bom voltado ao seu replay não gostei muito no hold se esta sem nada pra fazer e cria isso fika sem fazer porque esta ruim mto ruim...
MELHORE!
Bom o replay que postarei eu não consigui uma posisão legal mas repare na precisão do chute...Não consigui terminar a pose e vou trocar de PC
Tentem dar uma melhoradinha pra mim !

Primero: você não é nenhum fodão pra dizer para ele "melhorar", porque você tambem não é grande coisa.

Segundo: eu não sei que precisão no chute foi essa que você diz, porque alem de fazer um mal uso do relax você "girou" parecendo o Supernada com problemas intestinais uma geléia, fazendo com que você tenha um hit fraco e por ter girado o chest pro lado errado, perdendo toda a sua "precisão" no hit.

Terceiro: eu comi um bolo de maracujá, tava uma delícia. 4/10
___________

space dicks
Attached Files
Milk - 50.rpl (181.7 KB, 16 views)
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
milk seus golpes em geral sao muito fortes (sinceramente nao consigo exercer tanta força em meus golpes).

Focz Moderated Message:
Warn: Quebra das regras da thread.
Attached Files
no.03.rpl (87.1 KB, 7 views)
Last edited by Wolf; Oct 20, 2011 at 02:04 PM.
Move simples e lineares. Algumas movimentações com o resultado de um decap.
Fico simples demais, não há praticamente nenhuma movimentação no torso do tori fazendo-o parecer um espantalho ambulante assassino.

Tente movimentar mais o torso e usar mais relax, isso vai acabar dando mais glamour do replay.

3/10 dava pra fazer melhor

Agora vem meus replays.

Tem 3, um de sparring de eu com o zorath.
Sparring com frames de 25.

E outros dois de futebol que são mais aleatórios.
Um deles é um cruzamento com um "scorpion kick" conforme disseram os gringo na sala e outro é um headshot na cabeça do goleiro.
Attached Files
Carnage MP - Death Defense.rpl (48.5 KB, 10 views)
Carnage MP - Scorpion Kick.rpl (73.8 KB, 11 views)
Carnage zorath mp jlasdf.rpl (445.1 KB, 10 views)
Eu não tenho o mod do primero replay, dai só vi você flutuando e voando pelo ar.
O Scorpion Kick não foi la grande coisa porque essa bola quica na sua perna e vai como se fosse um fucking chute, alem do que o goleiro ficou rebolando no gol ao inves de agarrar. 7/10
Esse ultimo replay ai explodiu meu pc nos 3 primeiros frames, dai nem consegui ver

Manda o mod do primeiro replay ai que desfrutemos.

________
fiquei um cu em replays vsf
Attached Files
Milk - 52.rpl (220.1 KB, 13 views)
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Vilao, para enviar replays no forum: no quick reply, clique no botão go advanced e o editor de mensagem completo irá se abrir.
Depois disso, desça um pouco a página e verá um botão que diz Manage Attachments. Clique nele, e na janela que aparecer, para incluir seus replays, clique nos botões de Selecionar arquivo, e vá no local aonde o Toribash foi instalado, e então na pasta "replay". Lá estarão os replays que você salvou. Escolha um por um os que deseja enviar, e quando tiver todos, clique em "Upload". Daí espere um pouco, feche essa janela dos replays, volte a editar sua mensagem, e envie a resposta normalmente.

Da próxima vez que tiver uma pergunta, faça aqui: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=104276
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
[edit]Agora to em ksa:
^replay legal, só acho q ja vi muitos outros parecidos...
se inspirou em algum pra fazer?
O openner pareceu de wushu...[/edit]


Estava olhando minha conta, e achei todos os replays que eu ja postei no forum... *o*
segue meus dois primeiros replays.

Obs: Antes de me chamar de noob eles são de "6 jan 2009".
Eu continuo Ruin eu sei...

Wolf Moderated Message:
Warn por não comentar no(s) último(s) replay(s) postado(s).


^ Não to em ksa
por isso não vi o ultimo replay, enfim...


Wolf Moderated Message:
É uma pena, tem que prestar atenção. =/
Attached Files
Boxe1.rpl (146.8 KB, 5 views)
Boxe2.rpl (147.5 KB, 4 views)
Last edited by BabyHawk; Oct 22, 2011 at 03:12 AM.
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Nossa muito belo rpl queria saber joga nesse mod

Focz Moderated Message:
Warn: Quebra das regras da thread.
Attached Files
Vilao no decap.rpl (57.5 KB, 5 views)
noob clap.rpl (22.1 KB, 4 views)
you die.rpl (63.4 KB, 5 views)
Last edited by Focz; Oct 24, 2011 at 10:31 PM.
Vilao vilao...esse 1º replay me deu uma leve impressão q ñ foi vc q fez....apareceu lá "Gabriel no decap" ñ "Vilao2"...2º replay ñ gostei pq eu n gosto de replays no multiplayer....e o 3º foi oq eu mais gostei, quebro o cara tudinho,perdeu um braço....enfim...vo posta só um replay pq esse eh o unico q presta aki, então vai ser só esse msm...(ñ me julgue pelo dismemberthreshold*)
Attached Files
MasterKiller.rpl (225.5 KB, 9 views)
Imagine something cool here