Toribash
Afonso, todo o conto está espectacular, o que acho que devias arranjar era o 4º capítulo. Tenta pôr mais emoção aí como tu puseste no 3º. É isso que faz os teus textos saírem bem.

Originally Posted by HaYZ View Post
Extreme... faz-me um favor e arranja-me uma editora, pls.

HAHA!! Com que então o menino vai arranjar uma editora hein?
pal... estava a pedir para o Afonso (Extreme) arranjar uma editora para publicar o conto dele e assim poder comprá-lo e apresentar na aula de Português.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Pal eu acho que o Hayz disse "arranja-me uma editor, pls" mas estava a referir-se ao Afonso, para ele arranjar uma editora.

Damn, ninja'd.
Ups, li mal... Mas mesmo assim acho que devias arranjar uma para ti também. Ou seja os dois.
ya concordo com p gui

pessoal acabei o capitulo 5

este contem suspense e tal xD

espero k gostem ^^

edit: fiz uma mudança no inicio para se perceber melhor

Capítulo 5 - A Surpresa Inesperada

Last edited by extremerun; Apr 25, 2011 at 04:40 PM.
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Esse início falhou :T

E esse fim foi mesmo fugida à paciência. Tudo aquilo que é mais "forte" ou mais "negativo" descreves pouco e o contrário é cheio de detalhes... Por exemplo, dá para perceber (e demais :v) que ele excitava-se logo quando a via e por aí fora, mas quando ele foi lutar com o outro gajo e quando ia ser beijado houve pouca descrição. Não sei se est- LEMBREI-ME DA PALAVRA! Há partes que são pouco intensas (ou contrário das partes em que ele vê a Daniela)...
o fim nao foi bem a fugir a paciencia eu e k keria por o mais rapido possivel na org

isso dos detalhes a faltar n percebi bem explica melhor sff

edit: ele ja me explicou no msn
Last edited by extremerun; Apr 25, 2011 at 04:48 PM.
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
FDZ A TUA MENTE É UM ESPETACULO
DEVIAS TER IDEIAS MAIS VEZES
TA LINDO ESPETACULAR OMG

Originaly posted by conversanomsncomafonso.
Life's good.