Ranking
Original Post
Como querem a img da Org?
Pois bem, digam como a querem.
O Filipe já disse que cada um tem de lhe dar 1.5k (no final)
Digam ideias para a imagem.

Also, Filipe o que costumas fazer/consegues fazer?

Lista do pessoal que ainda precisa de mandar os tcs para o BANCO



Informaçao para a imagem

Last edited by pal; Oct 13, 2011 at 08:46 PM.
OK basicamente o que eu quero saber é:
-O fundo da imagem;
-As poses que querem (agressivas, cool, etc);
-Se querem algum objecto (armas, dildos(nao tenho nada contra as vossas escolhas),etc);
-Detalhes (por exemplo alguem a agarrar uma bandeira, etc).

Sockete, nao sei, posso mostrar algumas imagens 3d que ja fiz se quiseres, mas acho que consigo fazer o que estamos a procura.
Last edited by filipe994; Sep 18, 2011 at 04:15 PM.
kero o meu tori a dar um pontape rotativo :P

se for perciso eu mostro como kero
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Sim dava geito mostrarem tipo em screenshot ou algo que mostre as poses que querem, se nao for muito incomodo.
Para o fundo não estou a ver uma ideia...

A minha pose ainda vou pensar nisso mas deve ser uma tipo sentado no chão ou assim.
Para o fundo pudia ser tipo escrito 'PORTUGAL' e depois os nossos toris em cima e a 'interagir' com as letras.
Ou o que quiserem, é só uma ideia.
Originally Posted by SocKeTe View Post
Para o fundo não estou a ver uma ideia...

A Assembleia da República.
Uma estátua do nosso querido presidente Anibal Cavaco Silva aninhado com o Pedro Passos Coelho.
O Marquês de Pombal.
O Camões.
O Millenium BCP e nós a fuigr de lá com os euritos.
(...)
A mãe do Afonso.

Edit: Eu quero estar a mandar a minha cabeça a alguém.
Last edited by pal; Sep 18, 2011 at 05:28 PM.
Não sei quanto ao fundo... que incluia pelo menos as cores da bandeira de Portugal.
Quanto ao preço a pagar, tenho que lamentar mas não o vou o poder fazer (só tenho 19 TC's D: ) da maneira que é pedida mas poderei oferecer uma gradiente primária Hunter como alternativa aos 1.5k pretendidos.
A imagem deveria ser algo como um wallpaper com o fundo (no qual não tenho ideia) e os diferentes membros espalhados (também não muito).
Quantos ás poses, tive a ver e aqui têm duas:

Este primeiro screenshot é de um meu MP replay



Este segundo screenshot têm origem num dos replays do Oblivion chamado "Wheels Over Me"



Oblivion, espero que não te importes que use esta pose. Modifiquei-a um bocadinho mas continua a ser do teu replay, por isso, se tiveres algum problema quanto a eu usar esta pose, podes dizer (aliás tens o direito) que eu usarei a pose que postei em primeiro lugar.

E: gostava-me de ver como ficava com uma daquelas espadas do mod zweihander (acho que é assim que se escreve) na primeira imagem.
Last edited by Hayz; Sep 18, 2011 at 05:28 PM.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Quero ficar sentado no chão com uma mini na mão, a ver o pal a atirar a cabeça a alguém.