Ranking
Se eu pudesse, compraria...Mas eu não sei colocar cartão de banco no PayPal, que droga
Quando tento colocar, fala que deu erro e tal, e não posso extrair dinheiro do cartão para o Paypal...Daí fode comigo.
IG: @Leodois
infelizmente não, da pra pagar o modelador com TC sim, mas pra colocar o item no jogo tem que pagar em usd (dólar americano)
Undead
Originally Posted by Allno View Post
pode soltar bro :c

Todo dia um post meu lá sofrendo então kkjj
999
Originally Posted by Blackware View Post
Todo dia um post meu lá sofrendo então kkjj

olha é sempre bom receber dicas e saber que tem pessoas dispostas a te ajudar mesmo sem te conhecer pessoalmente gostei do que falaram la sobre o que eu tinha dito, amei a thread
Originally Posted by updenso View Post
gool seus fodido kkkkkkkkkkkkkkk

uau que post cheio de conteúdo rs

enfim galero seis tao ativo in game mas o movimento no forum de vocês esta fraco postem mais ai bora reviver mais o clan
Originally Posted by Thii13 View Post
enfim galero seis tao ativo in game mas o movimento no forum de vocês esta fraco postem mais ai bora reviver mais o clan

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
acho q ta é ao contrario ein -q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Thii13 View Post
uau que post cheio de conteúdo rs

enfim galero seis tao ativo in game mas o movimento no forum de vocês esta fraco postem mais ai bora reviver mais o clan

É que o up é aprendiz do toriality, e na minha humilde opinião até que o clan ta bem ativo
º(w)º