Toribash
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by petchuka View Post
Guilherme tome providências Qnt ao equaliz

Já decidi vou expulsa-lo do clã.
Also: Boa noite
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Corre mesmo que ele ta piradinha.

Guilherme, cadê o senhor?

Eu não estou entrado muito no fórum e no gama pois estou estudando muito-sem tempo toda a semana tenho 6 provas U_U é difícil um pouco compreende por favor
Last edited by GuilhermeFac; Jun 7, 2013 at 07:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Não é só o guilherme q está sem postar,é o clan todo!,só alguns aliados q estão postando,assim o clan não vai pra frente
espaider pigui espaider pigui
Petchuka se o lider fosse mais ativo ele poderia arrumar um membro que ficara ativo no forum, vai que o Guilherme tem sorte.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Petchuka se o lider fosse mais ativo ele poderia arrumar um membro que ficara ativo no forum, vai que o Guilherme tem sorte.

É pelo jeito não basta falar vou postar aqui nem para isto tenha que sair muito mal nas provas,o que vale é a intensão né
Pelo jeito o Guilherme anda estudando eu o entendi eu acho que ele quis dizer que conhecimento vem primeiro que jogos,acho de qualquer forma...
Ele quem sabe
Guilherme não precisa deixar de estudar para ficar ativo. Mas deveria se organizar, ja que vou ficar em semana de prova terei que mandar meus membros e aliadod ficarem ativos e rrcrutar gente de confiança pra ser ativo pro clan. Mas não fez...

Agora o jeito é estudar muito tirar notas boas e depois cuidar de assuntos virtuais. Boas provas
YOLO SWAG XD
aaaaaaaah cadê os membros desse clã. Osh.
-----
Estou vendo que está muito inativo aqui, Guilherme, semana que vem você terá provas?
Last edited by Toriality; Jun 10, 2013 at 06:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
aaaaaaaah cadê os membros desse clã. Osh.
-----
Estou vendo que está muito inativo aqui, Guilherme, semana que vem você terá provas?

Toda semana tem dia de sábado 6 U_U