ES Recruitment Drive
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Tá, como se você tivesse prova todo dia.

Acha que eu fico aqui no fórum e não tenho tempo para estudar? Você faz muito exagero cara. Na boa?

Se eu fosse você encontrava algum jeito rápido de cuidar desse clã por que do jeito que tá fica impossível. Tente entrar pelo celular só pra dar umas postadas enquanto estiver fora de casa. Organize seus horários de estudo e tempos livres. Make the difference.

Also: Mostra uma foto da sua namorada ai :3
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Tá, como se você tivesse prova todo dia.

Acha que eu fico aqui no fórum e não tenho tempo para estudar? Você faz muito exagero cara. Na boa?

Se eu fosse você encontrava algum jeito rápido de cuidar desse clã por que do jeito que tá fica impossível. Tente entrar pelo celular só pra dar umas postadas enquanto estiver fora de casa. Organize seus horários de estudo e tempos livres. Make the difference.

Also: Mostra uma foto da sua namorada ai :3

Ok,vou tentar.Cara vou manda privade com a foto dela.
I'm building this house on the moon Like a lost astronaut
Mensagem privada? Precisa não mais é só clicar em Quick Links e depois Send A New Menssage. LÁ em cima da pag. E copie e cole a img.
-----
Ah já enviou. lol pra ter uma namorada assim você tem que ser alguem totalmente diferente do que eu tinha imagino sobre você

Eu pensava que você era assim...

Last edited by Toriality; Aug 19, 2013 at 12:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Mensagem privada? Precisa não mais é só clicar em Quick Links e depois Send A New Menssage. LÁ em cima da pag. E copie e cole a img.
-----
Ah já enviou. lol pra ter uma namorada assim você tem que ser alguem totalmente diferente do que eu tinha imagino sobre você

Eu pensava que você era assim...


KKKKKKK'' lol Tori tu é loco meu.Por um minuto me pensei assim
I'm building this house on the moon Like a lost astronaut
Originally Posted by Thii13 View Post
hehe esse toriality é o fodão<3. Hey posso ser aliado ?

Claro,quanto mais gente melhor né.Tori vou mandar...
I'm building this house on the moon Like a lost astronaut
Originally Posted by GuilhermeFac View Post
Adimito que com o retorno das aulas não pude postar então,vou ficar off até dezembro mas até lá não vou parar de pensar

Mesmo quando está tendo aula eu fico ativo, eu fico o dia todo sem fazer nada '-'
Originally Posted by Thii13
hehe esse toriality é o fodão<3. Hey posso ser aliado ?

Cara ficar pedindo ally assim vai dar problema. Já fez aqui e na Infinity, acho melhor que da proxima mande pedidos de aliados por PM. Se continuar pode até ser banido.

Originally Posted by Guilhermefac
Claro,quanto mais gente melhor né.Tori vou mandar...

Você tava se vestindo que nem um caipira na foto...k

Originally Posted by Marcos1997
Mesmo quando está tendo aula eu fico ativo, eu fico o dia todo sem fazer nada '-'

Sem me fale nas aulas, hoje não fui muito bem no colégio, eu to meio triste.
YOLO SWAG XD
Consegui consertar meu navegador,desculpe pela inatividade.
Also:consegui passar de faixa =D
espaider pigui espaider pigui