Toribash
ainda faltam um pouco pra eu virar Senior Member, acho que uma ou duas semanas no max.
--|We are Infinity |--
nao tem horario pra gmtourney, ate voce pode fazer um se quiser, basta pagar 10k, e terá seu evento divulgado no em todos os servers que tiverem hospedados no momento, enfim, nao existem horarios, porque nao é feito por um bot padrao, e sim por pessoas aleatorias que querem ganhar tcs, ou no caso ficarem famosas por criar tourney e etc.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
ok.. vlw. Eu ja imaginava que era pago e que nao eram feitos por um bot padrao. So que eu achava que a pessoa comprava o gmtourney de algum dia, tipo.. eu compro o de amanha. Ai eu ponho os horarios em algum topico do forum.
Entende?
--|We are Infinity |--
nao, nao é assim, na verdade voce nao compra, voce paga os 10k para o bot que faz a divulgaçao, nao tem que comprar nada necessariamente.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
hm.. ok vlw, ai tipo. É muito mais vantajoso fazer uma sala de bets do que de torneio.
Eii.. eu tenho uma duvida: Seria melhor criar uma nova thread, agora sem spam, sem todos os erros dessa?
Last edited by GVazF; Apr 13, 2013 at 12:06 AM.
--|We are Infinity |--
eu acho que sim, mais teria que ser uma grande mudan¢a, como nome do clan, membros etc.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
vou poder fazer o test para entrar no clã
-----
estou livre para fazer
Last edited by gashelio; Apr 13, 2013 at 01:09 AM. Reason: <24 hour edit/bump
gashelio/joao
criativo o nome do rapaz hue hue.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |